voltar
sub-índice - Projetos Programas Movimentos
a frente
 
ohmem
 
 
ONDA MACHISTA É TUDO DE BOM PARA VOCÊ
 
 

 

 

Redefinição da palavra machismo:

Novo significado da palavra MACHISMO: ações de estudo, compreensão dos fenômenos biológicos e psíquicos de masculinos com aplicação construtiva e evolutiva no aprimoramento pessoal, social e científico.

Logo MACHISTA é a pessoa de qualquer sexo que se dedica ao estudo de compreensão dos fenômenos que envolvem e constroem o indivíduo masculino. Considera-se para efeito de abrangência a genitália e ou outras situações bioquímicas orgânicas e genéticas, com a finalidade de aprimorar e aplicar no favorecimento próprio e da sociedade.

Novo significado da palavra "MASCULINISMO": Busca da difusão e aplicação dos direitos universais da dignidade humana; tratamentos igualitários, extensivos; ações de resgate e proteção de direitos fundamentais de infantis e masculinos subtraídos pela Máquina Pública; reformulação cultural e educação progressista em prol da satisfação social.

Qual é a origem do termo:

As palavras: machista e machismo são originais da língua portuguesa e espanhola raramente eram usadas, tendo como principal palavra uso o termo "hombridade", que melhor representam o sentido original de machista e machismo, que ser referem ao homem que comprova: coragem, obstinação, força, disposição, responsabilidade, sobriedade, retidão de caráter, dignidade, honradez, honestidade, integralidade e dignidade.

A palavra "machismo" e ou "machista" com sentido e propósito de ofender a condição ou a imagem do masculino não existe em parte alguma a não ser no Brasil, ou melhor, ela se quer existe, somente agora nos últimos dez anos ela vem sendo artificialmente difundida entre aqueles grupos de ativismos desvairados cheios de ódio nas técnicas assassinas de doutrinação comunista/socialista e tendo como epicentro de difusão os grupos de esquerda fascista dos comunistas socialistas do Brasil.

Os termos "machista" e "machismo" foram recentemente distorcidos culturalmente por doutrinas de desconstrução da heterossexualidade para demonizar a própria subjetividade do masculino, logo qualquer comportamento, idéias, interesses, ou necessidades naturais do masculino será taxado como machismo e conseqüentemente reconhecido como nocivo e repugnante qualquer diferença que ofusque as características femininas ou a construção heterossexual.

Isso mesmo em parte alguma do planeta com exceção do Brasil expressão "machismo" ou "machista" tem contexto ou propósito de taxar um ser humano de forma genérica ou especifica de ser dominador, possessivo, violento, estuprador ou qualquer outro tipo de defeito, logo sentimos o cheiro de trapaça brasileira.

No transcorrer da história os movimentos de direitos de mulheres Não incluíam crianças as maiores vítimas do abuso de poder, muito mais até que as mulheres, e não incluíam crianças porque os pais exploravam o trabalho escravo de seus infantis também.

Não existe verdade ou certeza absoluta sobre a evolução dos movimentos femininos, o que existe como tudo no mundo uma serie de mitos e contos construídos através de narrativas utópicos o que é certo é que a construção dos movimentos feministas existem mais pelas mãos de escritores com concepções sexuais bastantes e escritoras eram coisas completamente dissociadas umas das outras.

 
MOVIMENTOS FEMINISTAS ERAM EGOÍSTAS DESPREZAVAM O SOFRIMENTO INFANTIL
 
 

 
 

 

MOVIMENTOS FEMINISTAS ABAFAVAM OS PEDIDOS DE CRIANÇAS QUE QUERIAM ESTUDAR

 
 
MULHERES GANHAVAM DINHEIRO COM TRABALHO ESCRAVO INFANTIL
 
 
 
 
     
 

Gente preconceituosa, perturbada, fascista, opressora, deprimida, cheia de rancor com ódio da sua própria existência, sortearam o masculino para sacrificar e tentar assim observando a dor alheia dissipar a dor de suas frustrações, vazios, angústias e fracassos que tanto as incomodam.

Nessa sua orgia alucinatória procuram, envenenar o significado das palavras "machista" e "machismo" para agregar ao ser humano masculino a etiqueta pejorativa e ofensiva de exclusividade em mazelas que são comuns em todos seres vivos da natureza, vejamos que, mesmo os vegetais que embora imóveis disputam entre si por espaço na terra, água e luz do sol.

O simples fato de acusar e concentrar como exclusivo a masculinos atitudes e comportamentos nocivos que são abundantes em todos seres vivos sem nenhuma exceção demonstra o grau de ignorância, estupidez, perturbação e confusão mental do acusador dispensando a discussão aprofundada sobre a veracidade das acusações.

A idéia dessa gente é ludibriar e levar outras igualmente superficiais e vazias que pagam no mundo um alto preço por sua condição a acreditar que o masculino é machista e o machismo e o culto ou a prática da possessividade, violência, ciúmes, estupidez, egoísmo, perversidade, ódio, ou dominação tirania e que é praticado exclusivamente por masculinos.

Passe a observar isso - Atos de provocação, tirania, traição, Sentimentos como ciúmes, inveja, egoísmo, ódio etc, atos de violência, estupidez, dominação, tirania, apossamento de semelhantes, etc, nascem do instinto natural de autopreservação, seleção natural e distribuição dos genes, e ESTÃO PRESENTES EM TODOS SERES VIVOS e a manifestação destes instintos denominamos de: ALFISMO.

Alfismo é uma diretriz instintiva natural que leva seres vivos a querer DOMÍNIO (acumulação de provisões ou bens) e DOMINAÇÃO (apegar, possuir, controlar, dirigir, dominar e explorar, escravizar seu semelhante).

Atos de violência, estupidez, trapaça, dominação, possessividade, traição, ciúmes, inveja, covardia, egoísmo, ódio são praticados por todos seres vivos, e nascem da exacerbação do instinto natural de autopreservação, seleção natural e distribuição de genes, o nome deste fenômeno é ALFISMO e as pessoas que manifestam estes impulsos com exagero devem ser rotuladas por ALFISTAS.

O uso das palavras "machismo" ou "machista" com intuito pejorativo, depreciativo, acusatório, ofensivo à condição do masculino é exteriozação de ódio à dignidade humana com materialização de CRIME de INJÚRIA e será sujeita a processo judicial penal e civil indenizatório.


Participe da nossa palestra de DESBONOBONIZAÇÃO HUMANA.

 
  30.05.2017. Associação Condição e Consciência Humana - HEUTAGNOSE  
voltar sub-índice - Projetos-Programas-Movimentos a frente