voltar
sub-índice - Projetos Programas Movimentos
a frente
 
ohmem
 
 
BLINDAGEM INFANTIL
 
 

 

 

 

 
Milhares de crianças são expostas diariamente convivem em ambientes corrompido, expostos a violência familiar, a irresponsabilidade de adultos, insuficiência e desvios de responsáveis, e não encontram apoio para exemplos e experiência para ter um crescimento moralmente sadio. A Máquina Pública faz vistas grossas quanto à preservação de criança da violência, da negligência, da insuficiência de adultos em prover tanto alimentícia, quanto ético e moralmente crianças.

Com a criação de dispositivos de suporte eficazes se isolando crianças do ambiente moralmente insalubre fornecendo estruturação e amparo é possível fazer com que essas crianças possam ter um desenvolvimento de sucesso, sucesso esse que refletirá no ambiente social.

CIDADE INFANTIL SERIA UMA BAIRRO FECHADO PARA ABRIGO ESTRUTURAÇÃO DE CRIANÇAS

Uma das atitudes seria a capitação de recursos de parte de indenizações pagas na justiça por dano moral, poder-se-ia captar metade de todos valores pagos a esse título e direciona-los a fundos municipais de estruturação de Crianças com a criação de Bairros inteiros fechados para educação e proteção infantil. Nestes Bairros de Proteção de crianças receberiam absolutamente toda a estrutura para alcançarem uma vida prospera e saudável da infância até o fim da adolescência, seriam acolhidas.

Imediatamente crianças vítimas de qualquer tipo de violência familiar, exposição a riscos ou a criminalidade; família sem capacidade de oferecer estrutura padrão mínima para o crescimento, educação profissional e social, saúde.
A administração e conselho fiscalizador ficariam a cargo de voluntários com capacitação para o exercício do cargo durante um ano.

 
 

 

 
 
 
  17.05.2016. Associação Condição e Consciência Humana - HEUTAGNOSE  
voltar
sub-índice - Projetos-Programas-Movimentos
a frente