sub-índice - Bonobonismo
ohmem
VOCE TEM NÓIA DE BONOBO?

 

Quando o Bonobonismo torna a Máquina Pública uma organização sexual criminosa.

Na história do surgimento das espécies de vida no planeta, há seis milhões de anos atrás surgiu de nó filogênico três linhagens de primatas, o (atual) chimanzé bonobo (Pan paniscus), o (atual) chimpanzé comum (Pan panglodytes) e a linhagem do chimpanzé do sul o conhecido Australopithecus Afarezis, que se tornou o ser humano atual.

 

Logo o ser humano não é uma evolução do macaco, o macaco não entra diretamente na historia do ser humano, mas na condição de irmão nascidos de um parto de trigêmios de chimpanzes que é conhecido como nó filogênico, ou seja nascidos de um mesmo ancestral em um tempo relativamente curto,.

Não se sabe se foi por de memória comportamental genética (atividade introspectada), ou formulação genética na construção bioquímica, hormonal, programação neural de instinto o fato é que, o chimpanzé bonobo e ser humano comportartilham o mesmo comportamento social que é essencialmente voltado e baseado para atividade sexual, que não existe em nenhuma das 8,7 milhões de outras espécies de seres vivos sobre a terra esse tipo de comportamento, sendo eles:
1) A prostituição (exploração sexual do macho pela fêmea);
2) A instigação sexual sistemática da femea para dispertar o metabolismo sexual do macho com fins de exploração pela fêmea;
3) Machos como sistema límbico que produz sensação de prazer em presentear, favorecer, agradar femêas na esperança de alcançar favores sexuais ou pelo simples ato de agradar;

A fêmea humana superou a fêmea bonobo em dois pontos:
4) A Fêmea humana é a única na natureza que debocha e humilha o macho, o que prova que a socieda de humana é matriarcal, e não patriarcal como afirmam, pois em outros sistemas matricarcais as fêmeas fazem a opressão alfista, o particular neste caso é que a fêmea sente disposição de reduzir o macho até como forma de prazer.

5) A fêmea humana fez evoluir o "3" para fascínio, idolatria, veneração, proteção, porque buscou táticas de melhorar a indução e o ecarceramento emocional, sexual, sentimental para explorar o macho usando a técnica de infantonia (ser vista como criança). A depilação do corpo, inclusive da virilha, vestir-se de modo a lembrar a sensação sexual. Diferente da fêmea bonobo a fêmea humana investiu nas características pedomórficas, para liberar no metabolismo do masculino uma bomba atômica endógena que literalmente pode leva-lo aos atos de loucura.
O pedomorfismo (aparência e postura natural de filhote), a neotenia (manuteção natural da aparência de filhote), a infantônia (aparência e postura arquitetada e pensada para alguns fins),

O pedomorfismo é utilizado na natureza para que o filhote não seja atacado pelos seus iguais adultos como se fosse presa, uma vez que a aparência do filho quando lida e interpretada pelo celebro do observador faz descarregar dose maciça do hormônio ocitocina, que imediatamente gera sensação de empatia, sensação de prazer emocional fazendo uma ligação afetiva afastando do organismo outros tipos de hormônios que estimulam a fome ou a irritação.

De certo a Fêmea já aprendeu isso com experiência própria no trato com bebês, porem foi mais longe e desenvolveu uma tática intencional de se fazer de criança nas formas mais amplas possíveis para delas tirar proveito, o que chamamos de infantonia.

O problema que a aplicação da ocitocina para fins afetivos e emocionais na relação entre homem e mulher para aumentar o poder da feminina sobre o masculino não, fo acabou levando a uma campo muito mais complexo e perigoso, quando entra no sistema endócrino do masculinos outras drogas poderosas que interagem e podem levar o masculino que nunca usou droga a um quadro da abstinência múltipla e a esquizofrenia.

 

Quando a feminina descobriu os efeitos da ocitocina que criar apego instantâneo e passou usar as técnicas de infantonia, entra em cena um outro neurotransmissor que a feniletilamina, que um alcalóide endógeno (produzido pelo próprio organismo) o qué é um problema sério pois a feniletilamina é um composto orgânico percursor de muitos outros compostos psicoactivos e estimulantes que podem causar pscose e esquizofrenia quando combinados.

similar à anfetamina, promove a libertação de noradrenalina e de dopamina porque sua aparência desenvolvida pela natureza faz descarregar um hormônio chamado de ocitocina,


Os seres humanos compartilham a memória comportamental genética com o o chimpanzé bonobo (pan paniscus

VOCE TEM NÓIA DE BONOBO?
BONOBONISMO


Nasceram de um nó felogênico semelhante a um parto de trigêmeos feito pela criação da natureza três espécies de animais "irmãos" o chimpanzé bonobo, o chimpanzé pigmeu e o Chimpanzé do sul (linhagem Australopithecus), aquele que é hoje conhecido como ser humano, nós mesmos.

Bonobonismo é um fenômeno de conduta social compartilhado por memória comportamental genética entre os irmãos chimpanzé Bonobo e o chimpanzé do sul (ser humano) e mais nenhuma das outras 8,7 milhões de espécies no planeta.

São comportamentos bonobonistas: a) A prostituição, exploração material do macho pela fêmea por sexo; c) Impulsividade e necessidade do macho em agradar, favorecer, venerar, presentear as fêmeas; b) Instigação sexual contínua do macho provocada pela fêmea que leva a confusão e dependência química endógena que resulta o macho a nóia de bonobo; e) Fascínio, idolatria, apego obsessivo que leva as práticas extremas desonestidade do macho só para buscar agradar ou aceitação da fêmea (nóia de bonobo). d) Predominância do lesbianismo entre as fêmeas; g) Deboche, humilhação do macho pela fêmea. h) Excitação do macho com a visão do relacionamento entre duas fêmeas. A Fêmea humana evolui no intem "a" se apropriou da indentidade infantil e desenvolveu a infantonia técnica que cria a ilusão de que é uma criança com isso acrescentou para ganhar a proteção.

 

23.02.2020 Associação Condição e Consciência Humana