sub-índice - Bonobonismo
ohmem
INFLUÊNCIA DO FEMINISMO LÉSBICO NOS CRIMES PRATICADOS CONTRA MASCULINOS

Desde a entrada dos governos de esquerda muito dos direito fundamentais, individuais e sociais de crianças e masculinos foram suprimidos para serem redirecionados e acumulados em criminoso favor de femininas adultas.

Muitas leis criadas e aplicadas; comportamentos e decisões pelos agentes do Estado, têm caráter de violência a sexualidade e a dignidade humana de crianças e masculinos, uma vez são praticados com a lucidez, avidez e o propósito de eliminar a dignidade humana os direitos fundamentais, sociais e individuais de masculinos e nem mesmo os infantis foram poupados, tudo com a intenção materializada de idolatrar, venerar e privilegiar femininas.

Um ato criminoso que viola todas as normas de equilíbrio social e respeito à dignidade humana e a insanidade desses agentes públicos é que eles esquecem que o provimento que os mantém nessa prática criminoso vem do trabalho do masculino e quando eles criam atos de ódio contra masculinos acabaram sendo vitimas deles e essa desgraça criada por eles se repercutira com uma herança maligna para todos seres humanos que nasceram masculino, inclusive seus filhos e netos.

Por quê? Haveria dos agentes públicos que pegam dinheiros masculinos com missão de assegurar a dignidade da pessoa humana; construir uma sociedade livre, justa e solidária, erradicar a marginalização e as desigualdades, promover o bem sem preconceitos equilíbrio social, o progresso intelectual, financeiro, de repente passar a agir antipatia materializada, formal, legal e ideológica contra masculinos e subtração de direitos e recursos (exclusivos e prioritários) de crianças, se enquadrando na prática de crimes graves contra a honra à dignidade humana de masculinos e crianças subtraindo recursos para beneficiar criminosamente femininas?

A resposta para essa conduta de beligerância covarde do agente do Estado contra o masculino se escondendo por trás de supostas necessidades legítimas, mas nunca declara desafia todos masculinos abertamente vem ânsia sexual lúdica incontrolável, carência e desilusão afetiva, recalque, idolatria sexual uma necessidade do fascínio irresistível de se sentir o super herói das aos olhos das mulheres.

E foi desses impulsos bonobonistas, panglodistas, alfistas proveniente das heranças da memória celular genética ancestral que agentes masculinos da máquina pública, se lançam ao inimaginável que é fustigar o masculino povo, agindo ocultadamente em uma guerra velada, até porque é absurdo que um canalha que não importa o cargo embolse dinheiro do trabalho dos masculinos para uma finalidade e pasmem o trouxa bonobo use exatamente para fazer papel de trouxas das mulheres.

E foi com o sonho lunático de se tornarem os super heróis das mulheres que os bonobos da máquina pública caíram nos braços das feministas lésbicas que odeiam masculinos e fazem o prosélito ideológico de que mulher tem que virar lésbica, pois para o feminismo radical não existe mulher hétero, todas femininas são lésbicas de vem dirigir suas necessidades afetivas, emocionais e sexuais para outra lésbica.

Daí esses bonobos do Estado iludidos pensando estar fazendo atos heróicos para agradar as mulheres (mulher só é mulher se heterossexual, não existe mulher lésbica) então na verdade praticando crimes graves colocando tudo a perder na sua vida humana e espiritual, sem ter nada a ganhar, até porque obedecendo a ordens de lésbicas contra direitos de crianças e masculinos certamente se colocam na condição de pagarem por seus crimes.

Os grupos de feministas da vertente lésbica /radical /Queer, cravejados de insatisfação e ódio pela natureza/destino ou por Deus o Criador do Universo ter criado o ser masculino, têm se unido e organizado para eliminar um inimigo comum o ser humano masculino.

Uma das táticas usadas por essas femininas é o proselitismo da "sororidade", uma espécie de fraternidade onde lésbicas tentam captar mulheres heterossexuais não praticante do lesbianismo para convence-las a pratica do lesbianismo com elas e assim a abandonar sua condição mulher e passarem a ser lésbica também e continuarem em cascata o proselitismo da apologia ao lesbianismo.

Defendem que a verdadeira felicidade e realização feminina são alcançadas pela prática do lesbianismo com rompimento completo de toda e qualquer relação com o inimigo comum o ser humano masculino.

O feminismo tradicional conquistou vários direitos as femininas e poderia avançar muito mais, mas inevitavelmente o grupo de feministas da vertente lésbica cresceu mais que o movimento tradicional, e acabou engolindo-o.

Se o movimento feminista tradicional trouxe alguns benefícios as femininas, o movimento feminista lésbico nada de bom tem a oferecer se não um mergulho profundo nas alucinações as buscas ilusórias dos prazeres sexuais, visto que esta absolutamente apoiado em no tripé, um a destruição do rival natural o masculino, segundo o salto aos vícios do prazer sexual lésbico, o terceiro o estabelecimento do um sistema ginecocrático onde o masculino seria o escravo.

Como as idéias esquerdistas de dominação necessitam da destruição dos pilares da sociedade e para isso faz uso daqueles que se sentem marginalizados, a idéia de alcançar o objetivo primordial lésbico parece promissor pelos caminhos do marxismo.

A partir que a lascívia lésbica se sobressaiu mais forte muitas feministas lésbicas aproveitaram as portas abertas pelas mulheres do feminismo tradicional, e passaram a dominar usando a dignidade e a honra das mulheres tradicionais e a honra à dignidade das mulheres do povo, se travestiram, se camuflaram de feministas tradicionais, se auto intitularam defensoras das mulheres, quando de mulher não tinham nada, e passaram a influenciar a mente de agentes públicos que ao imaginar que estavam fazendo um justiciamento em favor das mulheres estavam sim sendo conduzidos a praticar crimes contra humanidade inclusive de crianças, dando espaço e favorecendo pessoas inescrupulosas, egoístas, com problemas de auto-aceitação.

10.06.2019. Associação Condição e Consciência Humana