sub-índice - Bonobonismo
ohmem
BONOBO O GENE DOS TROUXAS, CORNOS E DAS PARASITAS - BONOBONISMO A SANHA DOS HEROIS SEM GLORIA

 

Só para ter uma idéia da complexidade do caso, entre 8.700.000 (oito milhões e setecentas) mil espécies vivas conhecidas no planeta somente duas espécies têm o gene bonobo, a do animal humano e a do chimpanzé Bonobo (Pan Paniscus).

O gene bonobo cria um comportamento estranho ao padrão das outras 8.699.998 de espécies vivas no planeta.

Por exemplo, gene bonobo é responsável pela existência da prostituição, ou exploração da lascívia sexual do masculino pela feminina, esse tipo de atividade entre 8.700.000 de espécie só existe em duas espécies a humana e do chimpanzé Bonobo. A fêmea bonobo exige que o macho "pague" com alimento para praticar sexo.

A sociedade da chimpanzé bonobo embora pareça matriarcal e na verdade uma ginecocracia (ou melhor, vaginocracia, pois é a lascívia sexual do masculino que leva a fêmea da dominar) com uma espécie de sistema monárquico exercido por fêmeas com viés semiescravo do macho. Esse sistema social é registrado pela arqueologia durante quase 800.000 anos a.C até aproximadamente 10.000 a.C e terminaram com o crescimento populacional e as disputas por território, clãs familiares e início dos conflitos, saques e pilhagens.

No início destas perturbações quando os aglomerados requisitaram de suas rainhas deusas-mãe espirituais e temporais intervenção e nada aconteceu porque suas rainhas já estavam fragilizadas por centenas de milhares de anos de infantenia (efeito emocional, sentimental e orgânico, da acomodação, estagnação, inércia mental, mecânica), alguns masculinos semiescravos passarem a defender essas rainhas e passaram lentamente a assumir cargo de comando e acabaram por destruir o a estrutura ginecocrática (vaginocrática bonobo) da rainha mãe, contudo o gene bonobo original no masculino nunca foi extinto e permanece vivo até os dias de hoje, e esse gene é que cria a idolatria dos machos as femininas, e ainda continua em razão da proteção a dar continuidade na síndrome infantenica da feminina.

Isso acontece porque o gene bonobo constrói na mente ou na maquina bioquímica do masculino uma adoração quase mística, uma idolatria à deusa mãe, o SSERM - Síndrome de Submissão Escrava a Rainha Mãe (bonobonismo), que de fundo tem o efeito da ação dos hormônios que criam uma lascívia sexual, então a cadeia leva o masculino a uma escravidão cega de agradar a fêmea com meio de alcançar a relação sexual. Tanto na sociedade do chimpanzé bonobo com na sociedade uma essa é uma realidade no dia a dia que gera então a gentileza bonobo.

O efeito do gene bonobo na fêmea é incrivelmente invertido, a fêmea bonobo imbuída desse gene despreza o masculino, a ligação entre macho e fêmea é meramente por satisfação de interesses, fazendo justiça ao ditado popular que "mulher não gosta de homem gosta é de dinheiro" e as fêmeas bonobo só mantém lanços de "amor" somente com outras fêmeas.

O jornal britânico "The Telegraph" publicou uma pesquisa (Nov/2015) conduzida pelo Dr. Gerulf Rieger, do Departamento de Psicologia da Universidade de Essex, foi feita com 345 mulheres que se diziam héteros, e concluiu "Mesmo que a maioria das mulheres se identifique como hétero, nossa pesquisa demonstra claramente que, quando se trata do que as excita, elas são bissexuais ou gays, mas nunca heterossexuais", o experimento consistia em apresentar a essas femininas fotos e filmes de masculinos e femininas nuas em poses sensuais e a partir daí observar dilatação das pupilas, batimentos cardíacos variação respiratória que demonstrava o estado excitação lasciva ou apatia, o Dr. Gerulf Rieger concluiu pelas pesquisas claramente que, quando se trata do que as excita femininas, elas são bissexuais ou
gays, mas nunca heterossexuais".

O que nenhum brasileiro sabe, e as femininas escondem a "sete chaves" é essa tendência feminina, a atração de femininas por femininas é segundo pesquisas sete vezes maior do que entre homossexuais masculinos, isso significa a grosso modo que para cada um "gay" (homossexual masculino) existem sete lésbicas ativas, e que 99% das femininas sentem lascívia homossexual, praticam ou já praticaram atos homossexuais.

Outra situação que comprova ainda mais o efeito do gene bonobo nos masculinos e que masculinos adoram é verem femininas mantendo algum tipo de caricia ou relação homossexual. Isso acontece como "memória celular" ou efeito direto do gene bonobo, pois os chimpanzés bonobos são excitados e instigados a trazer alimento a fêmeas, pois as fêmeas bonobos praticam atos homossexuais frenéticos diante dos machos para enlouquecer com lascívia sexual, esse comportamento só existe entre as fêmeas humanas e fêmeas bonobo.

Com tudo que foi citado fica fácil de perceber que a lascívia sexual faz do masculino um trouxa, sem apego, servidão, e gentileza às femininas fazem dele um candidato a otário implorando para ser explorado.

A situação piora, pois no mundo natural as fêmeas simplesmente rejeitam, repudiam, repugnam o macho meloso tipo apaixonado, em todo reino animal não existe exceção, o instinto de seleção natural faz com que fêmeas escolham machos por fator que lhe são particulares, e entre eles não existe a figura do macho gentil apaixonado, por isso é um erro estúpido um masculino se fazer gentil, super herói, porque dentro do intimo o ato de salvamento ainda que seja em algum momento um ato que a fêmea possa precisar, ela imediatamente irá rejeitar com promoveu seu socorro porque o ato de precisar de ajuda e ser salva desperta a sensação de sua insignificância, e essa sensação de insiginficam os animais racionais ou não mais repugnam.

Uma prova de que ser gentil gera repugnância na fêmea é o fato de fêmeas sentirem atração sexual viva por machos desqualificados e que possuem traços de animalidade, violência. Assim mesmo que a fêmea bonobo seja essencialmente homossexual se lançara sempre a explorar o gentil e ter relações com ele por interesse, tendo relações de fato com interesse sexual somente com machos dentro do sistema padrão da seleção natural.

O efeito do gene bonobo em femininas cria o prazer pela traição, isso porque aquele companheiro que não tem traços dos machos selvagens logo se torna "sem graça" masculinos gentis com impulsos de super herói de buceta (gene bonobo difuso) não excitam femininas, o que fazem as femininas em épocas legítimas de cio a se envolverem e sentirem extrema excitação e lascívia sexual por outro qualquer.

O masculino gentil, protetores, provedores sempre serão trouxas, otários, cornos, pois como a feminina humana tem o gene bonobo ela instruída geneticamente a jamais sentira prazer por masculinos românticos, gentis, provedores, super herói de buceta, que dão presentes, flores pagam a conta etc.

08.11.2015. Associação Condição e Consciência Humana