voltar
sub-índice - bonobonismo
a frente
 
ohmem
 
 
O QUE SIGNIFICA OU QUAL A DIFERENÇA ENTRE BONOBO E BUSSETEIRO
 
 

 

 

 

 

OS BONOBOS

Os bonobos são indivíduos que tem uma bioquímica orgânica propensa as pacionalidades e alucinações emocionais e dependência endonóica da ocitocina, sendo assim o individuo consegue ter mais estimulação emocional e sexual pela atividade emotiva do que propriamente pela estimulação sexual, o romantismo, idolatria e veneração pela imagem idealizada da feminina.

Masculinos com predominância do gene bonobo, que é o gene dos trouxas, tem uma pacionalidade excessiva, tem quase que todo seu tônus energético voltado para as atividades de estimulação dos sentidos lúdicos de uma emocionalidade exacerbada.

Nessa exacerbação não se registra a violência tendo em vista que o gene bonobo não tem características de violência, para que haja a o fator violência é necessário estar atrelado a algum traço de composição biológica do gene pigmeu, daí é possível que um indivíduo com predominância bonobonista em algum momento se torne violento.

Os indivíduos com predominância bonobonista tem uma alta produção, manutenção de hormônio ocitocina, tornando-se uma pessoa mais lenta de raciocínio e com atenção enfraquecida e superficial semelhante aos usuários da maconha, com um perfil escapista da realidade material do mundo.

O masculino tem um impulso exaltado e anormal de sensação de prazer em pagar contas, dar presentes, encher de presentes e jóias femininas, esse sentimento é uma memória celular aliada à própria construção genética e instintiva particular dos chimpanzés bonobos, o masculino bonobo tem esse perfil, se sentir bem presentear a feminina, só que embora haja todo um interesse sexual ocultado nesse ato a verdade que o masculino bonobo tem uma ridícula tendência devocional a feminina proveniente da fase de escravidão em que os masculinos homo sapiens pelas femininas entre os anos 200.000 a.C a 30.000 a.C.

Sabemos que o comportamento bonobo, tanto no chimpanzé bonobo como no ser humano (homo sapiens) é uma aberração se comparado com todas as formas de vida na natureza, pois em nenhuma outra espécie entre 8.700.000 de espécies nenhum macho alimenta a fêmea, e que em nenhuma outra espécie a fêmea explora ou sobrevive a partir da exploração sexual, sendo que esse fenômeno só existe entre as espécies bonobo e humana.

BUSSETEIROS

Enquanto o humano bonobo puro é um trouxa que na sua senha sexual e sentimental destrói e prejudica somente a si mesmo o busseteiro é uma "evolução" do bonobo que passa então a prejudicar os outros para alcançar sua sanha sexual ou emotiva.

Depois de muitas derrotas, frustrações, decepções, o bonobo passa para fase onde passa para o atacar, prejudicando outras pessoas para alcançar conscientes, subconsciente ou inconscientemente seus propósitos de lascívia ou sentimentais, o próprio significado da palavra busseteiro acusa o agente que tem com objetivo prejudicar a alguém ou a qualquer um a fim de alcançar o prazer de sua sanha.

Bus - seta.
Bus = Do latim "bus" no sentido de para ou em direção de, como aconteceu com a palavra do latim "omnibus", quer dizer "para todos", quando na Inglaterra em 1832 se aplicou a palavra "omnibus" a uma espécie de transporte por carruagem que servia a todas as classes sociais.

Seta = Do latim "seta" no sentido de ação artificiosa ou ato com o propósito de prejudicar deliberadamente alguém.

Os busseteiros são também bonobos e guardam no íntimo todas as características do gene bonobo, só que no masculino busseteiro entra de traços a estruturas fortes do chimpanzé pigmeu.

Então no indivíduo com total predominância do gene bonobo não se observará violência provocada pelo instinto de seleção natural, territorialidade, luta pela disseminação de genes. Nos indivíduos bonobos que aparecem traços do gene do chimpanzé pigmeu, a violência é a principal característica.
Os busseteiros são identificados pelo ódio gratuito em lesar e prejudicar e matar outros indivíduos da sua espécie do sexo masculino, e em uma ação inusitada uma exacerbada gentileza para com as fêmeas.

Bem os busseteiros então se destacam pela influência do gene pigmeu, mas o efeito do gene bonobo desenvolve um desejo fecundo e infinito no busseteiro em ser reconhecido como um super herói de buceta, existe um intimo inflado de se apresentar superior as vistas das femininas, então o descontrole de comportamento do busseteiro não tem limites. E o que acontece hoje no Brasil é exatamente que os políticos, juizes e executivos são extremamente atormentados por esse desejo de ser enaltecidos a super herói de buceta então esses funcionários que recebem dinheiro povo na maioria de masculinos se lançam a destruir a própria massa de masculinos usando dos meios e instrumentos mais sórdidos, hediondos e trapaceiros para darem vazão aos seus instintos animais bonobo e pigmeu.

É obvio que os masculinos com as influências do gene bonobo o gene dos trouxas são aqueles que estupram crianças e espancam e matam mulher, porque em que pese ter o gene bonobo, o gene pigmeu é muito mais forte e prevalece sobre gene bonobo o instinto de violência do gene pigmeu que tem como característica não alimentar e não idolatrar e enaltecer as fêmeas, prevalecendo apenas o instinto de disseminação de genes, com as características selváticas.

Os indivíduos com o gene pigmeu não podem exercer nenhum cargo ou função publica visto que sempre irão agir segundo a sua programação genética de modo a lesar os imaginários concorrentes sexuais.

Os indivíduos com predominância genética pigmeu deveriam ser mantidos em jaulas, tendo em vista que embora sejam aparentemente humanos na verdade são aberrações naturais, pois estarão sempre propensos a violência no pior estilo selvático, pois portando o gene pigmeu estará sempre voltado e tendidos a todos os tipos de trapaças, covardias para eliminar a concorrência de território que também podem ser entendida com Status Quo.

Os masculinos com traços marcantes do gene pigmeu estarão pela própria natureza do gene buscando destruir outros masculinos usando de todas ferramentas ao seu alcance: poder econômicos, poder institucional, intelectual, força física, etc.

Resumindo então a diferença entre masculinos bonobos e busseteiros, é que os bonobos puros não são violentos são apenas trouxas vivendo uma ilusão romântica, ilusória e lúdica de uma devoção sem sentidos, apenas como um vício endonóico se produção de prazer em ser trouxa, enquanto os busseteiros são tudo isso, porem com a inclusão pelo gene do chimpanzé pigmeu da violência individualizada e em grupo contra outros do mesmo sexo masculino para eliminar a concorrência sexual.

Uma característica na mistura entre os dois genes é a promiscuidade sexual com violência contra crianças e adultos, os busseteiros têm um impulso incontrolável em se tornar super herói das mulheres sempre com interesse de receber alguma recompensa, normalmente em inchamento do ego ou materialmente na prática sexual. Os busseteiros são naturalmente os estupradores, assassinos de armário, e somente o percentual ético, imoral, civilizado do gene homo sapiens é que em alguma sorte freia o descontrole destes atos.

 
   
  19.10.2016. Associação Condição e Consciência Humana  
voltar
sub-índice direito
a frente