voltar
sub-índice - bonobonismo
a frente
 
ohmem
 
 
ANDROATANTIPATIA (ANDROFOBIA) ANDROANTIPATIA - POR QUÊ CARACTERIZAR COMO CRIME HEDIONDO?
 
 

 

 

 

 
Afinal o que é um busseteiro, como se define um Busseteiro?

Buceteiros são estupradores e pedófilos de "armário".

Buceteiro é qualquer pessoa que tenha como tendência construtiva da índole à prática do abuso ou violência sexual em todas as sua formas e meios contra uma pessoa, para satisfazer sua lascívia sexual ou alfista. Isso porque o organismo do buceteiro encontra extrema excitação sexual em práticas violentas.

Estes impulsos sexuais no buceteiro são extremamente forte, criativo, intermitente, opressivo e tormentoso, fazendo com que está índole maligna e pervertida ocupe quase todos os pensamentos do buceteiro.

Mas por um capricho do próprio sistema construtivo que cria a índole do mal, produz outra que é uma espécie de "parede de bloqueio" ou forma de oposição se cria a cada situação em que o impulso de estuprador(a) se manifesta, e uma força de oposição que se forma proporcionalmente a manifestação da força mental maligna.

O que significa isso, uma pessoa em seu íntimo sente vontade de praticar alguns ou todos os tipos de violência sexuais e perversidades conta alguma vítima, conduto, sua própria constituição de índole bloqueia a materialização desta pratica através de uma força oposta, mantendo-o buceteiro aprisionado em um tipo de caixa de pandora.

É lógico que o buceteiro enfrenta em vida um inferno astral, pois passa sua vida toda vivendo ao mesmo tempo o papel de "médico e monstro", ou de "médio e doença", "mocinho e vilão", isso porque nele se manifesta as duas força na forma de um impulso irresistível a favor e contra.

Todos os estupradores vivem essa fase em algum momento de sua vida o por toda ela e basta que em algum momento a força de oposição ao impulso falhe para que o buceteiro torne-se um estuprador, então todo buceteiro homem ou "mulher" buceteiro é um estuprador em potencial com extremo perigo.

Mas o rompimento da barreira em sentido contrário também é possível, tendo em vista que tanto a barreira que força a prática criminosa quanto a aquela que e opõem podem ter um colapso, resultando no caso que a impulso criminoso se colapsa o próprio estuprador em potencial se tornar em um super-herói na luta contra os estupradores, devemos ter em mente que a força que o impulsiona ao desejo da prática do estupro recebe uma força em oposição para que ele elimine de sua vida essa tendência lutando contra esse impulso, logo com a queda do impulso dará vazam ao outro impulso, e assim o buceteiro que é um estuprador de "armário" passa imediatamente a agir em sentido contrario que é o de lutar contra toda forma de violência, abuso e estupro contra a feminina. Não vamos entrar em detalhes que tudo tem a haver com o impulso natural da misandria e alfismo tanto masculino como feminino, que está amplamente estudado em outros textos.

O problema é que esse círculo de pressão e vácuo, pressão contra pressão e vácuo contra vácuo é perpetuo e a vida toda esse indivíduo buceteiro vivera polarizações contra e a favor a prática de violência.

Na historia já ocorreram milhares de casos celebres entre padres, pastores, juizes de direito, funcionários em repartições de preservação de direitos de crianças que praticaram violências e estupros, quando eles eram publicamente heróis extremamente combativos contra aquela violência, estupro e prostituição.

Só para dar algum exemplo interessante vemos no Estados Unidos da América onde pastores evangélicos combatiam publicamente pela televisão e faziam campanhas severas contra as práticas de prostituição e que no final acabaram envolvidos em casos vergonhosos de estupros, prostituição e violências sexuais como é o caso de:
Aimée McPherson - (1920-1940), Leonie Prisbee - 1970-1990), Bill James Hargis - (anos 1970), Marjoe Gortner - (Anos 1940-1970), Jimmy Swaggart - (Anos 1986-1991), Peter Popoff - (1980-1987), Morris Cerullo - (Anos 1990-2010), Mike Warnke - (1991), Robert Tilton - (1991), W. V. Grant - (1996-2003),Roy Clements - (1999), John Paulk,Paul Crouch - (2004),Douglas Goodman - (2004), Kent Hovind - (2006), Ted Haggard - (2006), Paul Barnes - (2006), Lonnie Lathan,Gilbert Deya - (2006),Richard Roberts - (2007), Earl Paulk, Coy Privette,Thomas Wesley Weeks III (2007),Michael Reid - (2008), Joe Barron - (2008),Todd Bentley - (2008), Tony Álamo.

Para se ter um exemplo mais prático do que é o buceteiro devemos ter em mente a figura o pederasta.

O pederasta é um homossexual masculino que, ao mesmo tempo em que, tem um desejo ardente, tormentoso e violento em ter relações sexuais com outro homem, luta mentalmente contra esse impulso, tendo como válvula de escape desse tormento se manifestar externamente contra o homossexualismo.

Então ironicamente, um homossexual pederasta atormentado manifesta exteriormente como um heterossexual vigoroso, convicto e violento perseguidor de homossexuais.

O Pederasta quando tem suas crise ataca inclusive fisicamente os homossexuais assumidos, procurando destruí-los.

Em parte a felicidade, liberdade dos homossexuais assumidos ofende de morte o pederasta que vive no íntimo um inferno, com a guerrilha íntima que o impulsiona a encontrar o prazer lascivo na pratica homossexual enquanto uma barreira antagônica o impulsiona a lutar contra esse desejo.

O pederasta que um homossexual de armário, sente ódio vivo, inveja, recalque, dor de cotovelo, angustia em ver que um outro homossexual conseguiu sair fora do inferno astral que ele vive, enquanto ele não consegue.

O ódio em parte é pelo fato do homossexual consegue viver sua vida e dar vazão aos seus desejos enquanto o pederasta não consegue e assim se afunda em seu tormento dramático, em razão da barreira de oposição fabricada pela fonte que produz os desejos violentos.

E assim um pederasta que parece externamente masculino pela forma de se portar e vestir é no intimo e na verdade um afeminado, mas em função de uma contenção produzida por sua índole de barreira vive a mentira do seu heterossexualismo.

É importante anotar que buceteiro é não nada mais alem do que um "estuprador um violentador de armário" e por isso um perigo e sempre eminente da barreira de índole se romper do lado da contenção e aquele que era um herói contra violência sexual se tornar um estuprador violento, pois é isso um buceteiro é por natureza uma pessoa desequilibrada que por força da sua doença e desequilíbrio mental se tornou um herói de buceta que luta falsamente contra uma coisa que no intimo é quer praticar.

Então marque isso, não existe glória alguma em buceteiros. Buceteiros não passam de masculinos perturbados e atormentados mentalmente que aplacam a sua psicose sexual lutando contra outros masculinos perseguindo a todos eles.

Os buceteiros em função de seu tormento tem grande chance de se tornarem heróis de buceta, agravarem sua misandria instintiva passando para psicose de ódio do masculino (POM), androantipatia, androfobia e androatantipatia.

É importante notar a busca da vida lasciva, licenciosa, promiscua não faz o masculino um buceteiro na acepção do objetivo do termo, pois o termo "buceteiro" é um esculacho ao masculino que tem suas tendências e intenções íntimas voltados à violência e abuso sexual e busque se tornar um super herói de buceta justamente para esconder suas verdadeiras intenções e personalidades criminosas.

O grande problema dos masculinos movidos pelo bucetismo, probussetismo, bonobonismo é que estes ficam tão envolvidos em provar que são machos, ou buscar o impossível que é aplacar a sanha sedenta das mais promiscuas, pervertidas taras sexuais e dos sabores deliriantes das paixões é que acabam vivendo em um mundo paralelo leiloando, dando, emprestando todos seus direitos fundamentais de humanidade e dignidade em troca de um olhar benevolente e sensual com a promessa de uma foda bem dada mesmo que dessa relação suba um cheiro enojante de peixe podre. Não é o delírio alucinado destes buceteiros, misandricos, androfóbicos, androantipáticos, androatantipáticos, bonobos e heróis de buceta que nos incomoda, mas sim, o como eles abrem mão de seus direitos civis, penais, trabalhistas, previdenciários, habitacionais, etc., e indiretamente obrigam, incentivam ou polarizem outros masculinos a abrirem mão de seu valor próprio e dignidade, como forma de agradar, justificar, homenagear bucetas que no geral não tem nada bom e construtivo a oferecer ao masculino, muito ao contrário, femininas são verdadeiramente arapucas parasitas havidas em extrair vantagem patrimonial de masculinos.

Os buceteiros abrem mão de seus próprios direitos em busca de prestigio, reconhecimento e ou favores sexuais de femininas, e através de seu gesto arrastam outros masculinos a essa podridão, e estes buceteiros mesmo sem exigir, orientar insinuar, obrigar, tradicionalizar, difundir essa conduta ou filosofia. Os seus gestos são copiados e recopiados por outros masculinos por falta de bom exemplo e conhecimento e consciência que femininas exploram as fraquezas ou necessidades sexuais dos masculinos.

Os buceteiros devem ser duramente rechaçados, penalizados, podados, retaliados e eliminados do meio social, profissional masculino e de todos meios de importância e estratégica dos seres humanos, pois buceteiros tem um auto número, carga e grau de iniciativas e impulsos depravados, promíscuos visando o enaltecimento do gênero feminino, mas com intuito direto ou difuso de praticar sexo com essas protegidas, ou então eliminar o masculino em razão dos impulsos naturais da minsandria, com contar com as diversas andropatias relacionadas ao sexo.

Por que estes indivíduos reduzem a dignidade humana dos masculinos, a fim de pagarem por se crime de roubar direitos naturais de seres humanos masculinos, com a intenção oculta de pescarem favores sexual de femininas. À frente de todos masculinos abrindo mão de direitos fundamentais de dignidade, humanidade, trabalhistas, previdenciários, civis, penais, saúde de outros masculinos, com a intenção de demonstrarem que fazem parte do cordão dos trouxas tarados por buceta, dispostos a tornarem toda massa de masculinos com escravos sem qualquer direito e personalidade de dignidade.

A estes bonobos trouxas, tarados psicóticos misandricos se somatiza ao impulso maternal dos mamíferos, e do impulso provocado pelas memórias celular do longo tempo em que por questões religiosas os masculinos se tornaram escravo das femininas acometendo os masculinos da síndrome da SSERM - Síndrome de Submissão Escrava a Rainha Mãe, estão caindo na conspiração de aviltamento moral e econômico e lentamente revertendo à vitória de antigo herói que quebraram as algemas e encantos da escravidão ginocratica e reeditando uma nova onda de escravismo e descontração dos direitos fundamentais do seres humanos pelo simples fato de ser do sexo masculino.

Desta forma o masculino tem inconscientemente se entregando a uma escravidão sexual tal qual na sociedade dos bonobos, e ao retorno a antiga época da vaginocracia ou ginocracia onde as femininas fizeram abominação que for tergiversar o sistema matriarcal de proteção e manutenção para um sistema de exploração e escravidão dos seres humanos masculinos.

O OHMEM faz um trabalho voltado totalmente ao resgate dos direitos naturais e da civilizatórios estabelecidos pelos direitos a igualdade de tratamento e oportunidade e da erradicação de todas psicoses de ódio misandrico e instintos que atacam os fundamentos o equilíbrio social e provoca a violência à morte entre gêneros.

O buceteiro é o indivíduo com lascívia exacerbada, depravada e ou promiscuamente pervertida. O bucetismo tem característica multiplamente performada de deformação intelectual, mental, social.

Os portadores desta tara e sexual são propensos a todas as formas de violências, são extremamente propensos a todas formas de abusos, estupros com ou sem violência, atos de estupro contra crianças, muito importante frisar que sentem extrema excitação em machucar, humilhar, lesar, matar, suas vitimas, são extremamente sucessíveis as excitações do sadismo, e toda essa bomba de perversão, depravação está armada e latente dentro do universo emocional do buceteiro.

A essência pervertida sádica e depravada ficar muito provada pelo fato de que no mundo todo o relacionamento sexual toma uma cena de relacionamento em agressor, violentador e destruidor com a vítima agredida, violada e destruída, não é por outro motivo que a palavra "foder", tem o justo sentido de danificar, destruir, machucar, lesar gravemente, matar. O sentido e origem desta palavra demonstram com falsidade que todo o mundo sexual esta empestada da ânsia e desejo de alcançar o gozo ou satisfação extrema sexual com a destruição da vítima.

Não se sabe claramente porque a vítima na relação que é justamente à parte "fudida' sente igual excitação extrema que leva a descarga hormonal ou de neurotransmissores como: Dopamina, Testosterona, Noradrenalina, Adrenalina, Endorfinas, Serotonina, Ocitocina, Estrógeno, Progesterona, etc.

A infantonia causada pela negatonia tornou as femininas frágeis, limitadas, com pele fina lisa, corpos torneados artística ou artificialmente, com especial atratividade lasciva e trouxe a tona um fenômeno que não se encontra na natureza que bem explica o "foder".

O foder com alguém ou foder alguém criou um sentimento perverso e depravado da necessidade e do objetivo sexual, o ato ou pensamento pervertido dispara o gatilho endócrino da loucura da busca de aplanamento sexual no masculino, com especial característica de domínio do objetivo e motivação de vida o masculino, o foder na qualidade de uma atividade que ativa toda rede de hormônios do prazer, da satisfação e da experimentação da vida em ebulição que os mesmos efeitos das drogas alucinógenas artificiais ou não naturais a nossa maquina química.

Assim com no "foder" (detonar, abusar, perverter a inocência, esmagar a ternura, maltratar o mais fraco, desconstruir a vida, matar, ferir, arrombar, anular, dominar) agressor e vítima então em sintonia, e estranhamente a infantonia adapta, transforma no caso a feminina a ser uma "isca em continuo estado de auto-aperfeiçoamento" para cada vez mais irresistível, atraente ao e despertar do fodedor o desejo insano de fode-la. Sempre devemos lembrar o ridículo deste circulo vicioso onde na verdade se confunde o papel de vítima e agressor, agredido e agressor.

Essa adaptação não é nada inconsciente e acidental muito pelo contrario, é proposital, calculada, arquitetada, projetada dolosamente sempre com alguma intenção ou interesse material, as femininas têm se esforça e gasto muito tempo e dinheiro nessa adaptação despertar, atiçar, induzir a necessidade e o desejo do masculino conhecer, desfrutar, se perder e se viciar em perversão.

É um fato ocultado do conhecimento dos masculinos, mas muito corrente e comum no mundo feminino que mulheres se produzem a parecer crianças, nos últimos anos se utiliza à arte de retirar os pelos da virilha, a fim de parecer como uma criança impúbere. Essa atitude é intencional visa despertar no masculino alguma coisa muito perniciosa e nociva que leva ao abuso de crianças, tendo em vista que o masculino exposto a aquela situação inconscientemente em razão de sua formação bio-organica a produzir com hormônios da excitação sexual intensa pelo fator gatilho irresistível da bomba química natural do masculino.

A maquilagem, as roupas apertadas ou decotas, não tem apenas o efeito do visual, mas um outro efeito que é registrado inconscientemente pela química orgânica do masculino como uma mensagem convidando o masculino ao ato sexual.

Sendo assim o buceteiro em maior ou menor nível é um estuprador, violentador latente, podendo colocar em pratica a qualquer momento toda sua depravação armazenada se por algum segundo ou situação enfraquecer a fina lamina de consciência e lucidez que impede de deflagrar seus instintos e loucura sexual lasciva. E a "vítima" em maior ou menor nível é a indutora, instigadora, atiçadora da necessidade do masculino buscar o ato de dedicar sua vida em observar e se envolver no "krack" do prazer se viciar e se destruir nele.

Neste particular o buceteiro é especialmente e exclusivamente uma vítima das intenções de um grupo bastante grande de femininas que se lança a essa arte de ativar, instigar, intensificar e atiçar a necessidade, o vício, ou a busca do masculino por prazer, ou melhor, aplanamento e alimentação de sua depravação e promiscuidade.

Voltando aos buceteiros, dois tipos de buceteiros o buceteiro Ativo e o buceteiro Passivo (buceteiro de armário ou latente), E é importante frisar que os buceteiro passivos, de armário ou latentes odeiam os buceteiros Ativos.

Mas porque os buceteiros Passivos são tão havidos em vigiar, perseguir, agredir, atacar outros buceteiros masculinos Ativos que tiveram rompido a fina lamina de isolamento de sua paranóia sexual com a realidade, e assim tendo colocado em pratica toda sua perversão sexual e instinto sexual?

Já contamos em outros textos que existe uma rixa violenta entre maricona e pederastas contra travestis e afeminados.

O que poderia causar tanta fúria principalmente em mariconas e pederastas de modo que estes se coloquem a ação de criticar, debochar, humilhar, praticarem o bullying, agredir e até matar travestis e afeminados, se todos esses envolvidos travestis, afeminados, mariconas e pederastas são homossexuais e, portanto "estão no mesmo barco", e, portanto deveriam se compreender e se apoiarem?

Acontece que as mariconas e pederastas têm em uma convicção ideológica que, não existe problema algum em ser homossexual e assim sair à caça de heterossexuais masculinos para aplacar sua ânsia de relacionamento homossexual.

O problema é que as mariconas e os pederastas não conseguem se libertar dos conceitos morais e mentais vinculados a imagem do ser masculino, e não conseguindo transpor a vergonha, o receito, o medo de serem vistos com masculinos "inferiores", as mariconas e pederastas mantém uma imagem exterior de seres másculos e machos sérios, ainda que por dentro se sintam homossexuais vorazes, nessa incompetência de se aceitarem como são passam a odiar os homossexuais travestis e afeminados que conseguiram se libertar das amaram da imagem preconcebida da sociedade e dos costumes e se apresentar livremente sem recalque, sem vergonha, sem medo da sua realidade homossexual.

O fato de que as mariconas e pederastas viverem em um mundo de recalque, medo, frustração, decepção, fazem brotar no seu intimo um ódio e uma inveja furiosa contra os homossexuais que conseguiram exteriorizar sem medo sua lascívia sexual.

Na rapa dos buceteiros ocorre o mesmo fenômeno, os buceteiros passivos isolados dos da pratica de que materializam seus impulsos criminosos, violentos, depravados pervertidos são imediatamente perseguidos pelos buceteiros latentes e potenciais por três razões:

1) quanto um buceteiro pratica suas lascívias com alguém cria no buceteiro travado ou buceteiro de armário ou latente um ódio, pois o buceteiro de armário se sendo prejudica por ter perdido um ponto em relação ao buceteiros que praticou a ação;

2) todo buceteiro de armário ou latente tem a sensação a vitima que "sofreu" a ação de um buceteiro era sua, e que o buceteiro praticante "roubou" uma coisa que era sua. É importante frisar que embora os buceteiros de armário, portanto do "lado da lei" mostrem-se havidos em fazer justiça e punir o buceteiro com o pretexto de prejuízos a vítima, na verdade o buceteiro de armário ou latente está pouco ligando para vítima, muito pelo contrário, tem em seu íntimo um repúdio contra a vitima como se a vítima praticou uma traição tendo relação com o buceteiro que praticou a ação. Note que o buceteiro de armário esta apenas irritado por não ter tido a oportunidade de ter ele sim praticado os atos de promiscuidade e perversão com a vitima;

3) Os buceteiros latentes sentem tanto pavor de por um minuto de fraquesa praticarem todas as promiscuidades de suas taras e assim serem descobertos e sofram as punições de seus desejos que tratam com horror e ódio seus "colegas" que ultrapassaram os limites do lúdico e colocaram em pratica suas paixões de praticas ações que são consideradas estupro inclusive de vulneráveis e para fugir do pesadelo dessa possibilidade, se auto submetem a uma espécie de exorcismo, catarse. Buscam flagelar, esmagar e punir com mais vigor os "colegas" tarados que ultrapassaram a linha do lúdico para o mundo da pratica, como que com isso possam se convencer a desistir dessa pratica ou mesmo espantar para longe o fantasma o periogo de serem também os próximos a cometer esses erros, e assim como as mariconas e pederastas vendem uma imagem de serem totalmente isentos das destas perversões. E assim produzem uma falsa imagem da sua real personalidade e caráter, até porque com isso conseguem se conter em seus impulsos.

A exacerbação lasciva do buceteiro pode ser uma conseqüência da:

a) influência da cultura popular de meio, tradição, senso popular comum;
b) distúrbio psiquiátrico (psicose);
c) distúrbio psicológico;
d) aberração filosófica;
e) lascivização sensual construída por femininas, na forma de se vestir, abordar;
f) efeitos da misandria de seleção natural na marcação de território e captação de fêmeas;
g) fator de caráter sádico;
h) vício químico natural de hormônios do prazer do metabolismo;
i) perfil ou personalidade tola,
j) formatação mental ou educacional na infância ou adolescência;
k) abusos na infância,
l) SSERM - Síndrome de Submissão Escrava a Rainha Mãe (bonobonismo)

O Buceteiro ante de qualquer coisa é um pedófilo e estuprador de armário, ou seja, um abusador e violador em potencial. Todo pedófilo e estuprador passam pela fase latente de buceteiro, em especial aqueles que odeia masculinos praticando atos de perseguição e ataque.

Senão vejamos bem, se observarmos os principais agressores gratuitos ou por antipatia de homossexuais masculinos em especial os travestis e "bichas loucas" muito afeminado, são justamente as mariconas e pederastas que ironicamente são homossexuais platônicos ou praticantes do homossexualismo, mas que, odeiam que homossexuais como eles usem de artifícios femininos para atrair mais companheiros.

Ou porque o pederasta não admite a transformação e afeminação do ser masculino, e essa é uma personalidade do pederasta que é mostrar uma imagem de masculino bastante séria e convicta, ou então considerando o ponto de vista da maricona que são masculinos homossexuais que força a barra para manter uma imagem dura de masculino alternada com gestos rapidamente afeminados.

Pois bem, tanto o pederasta com a maricona odeiam e agridem violentamente travestis e afeminados por não ter eles mesmos pederastas e mariconas a coragem suficiente assumir e publicar sua homossexualidade, tornando assim uma pessoa cheia de recalque, frustração.

A INTERAÇÃO DA QUEDA DO DOMÍNIO MONÁRQUICO FEMININO SURGIMENTO DA INFANTENIA PELA NEGATONIA FEMININA COM A PERVERSÃO SEXUAL DO MASCULINO.

Sabemos através da provas pré-históricas da arqueologia da existência das rainhas e deusas-mães espalhadas por humanidade sem exceção, que as femininas aproveitaram o mito da terra mãe, da deusa-mãe e de diversos fenômenos naturais que afetam psique dos mamíferos exclusivamente os masculinos que estes masculinos se submeteram do que deveria ser um matriarcado protetivo e provedor para um vaginocracia ou ginocracia de exploração escrava do masculino por parte das femininas isto entre os anos 800.000 a C a aproximadamente 30.000 aC.

E que com a queda da monarquia das rainhas-deusas-mães, as femininas por terem vivido uma situação de falta de esforço mecânico, intelectual e de estresse objetivo, estavam fortemente enfraquecida e caíram na dominação crescente do masculino, que passou a exercer um patriarcado protetivo e provedor das femininas.

Dela lá para cá estranhamente a natureza tem enveredado contra femininas e a favor de uma exploração de lascívia sexual em especial entre os animais humanos o aperfeiçoamento de técnicas de instigação, atiçamento, obsessão a perversão sexual. A falta de atividade física intensa, a falta do uso de suas faculdades intelectuais intensamente e a falta de stress de objetivo, resultou na infantonia e infantenia e, que também tem alcançado a massa de masculinos, mas está em razão do tempo atacando principalmente a feminina e tem se registrado na memória do DNA, e assim passando de geração em geração. Sem considerar a poderosa interferência do gene bonobo nos animais humanos masculinos eternizando o comportamento de prostituição e atiçamento do desejo de aplacamento sexual provocado pela fêmea sobre os machos para que a fêmea ganhe comida dos bonobos trouxas vitima da instigação sexual provocada pelas fêmeas nos rituais de instigação sexual.

Rapidamente, apenas para não confundir:

Misandria/Misandrico é uma antipatia, portanto é gratuita não depende de nenhuma ação ou fato, o misandrico age por instinto de luta por território, comida, e relação sexual para disseminação de genes, e por isso agride, se ofende com a presença de um masculino que desperta concorrência inveja, ciúmes etc;

Bonobo é o masculino romântico que de forma tola supervaloriza a pessoa feminina se humilhando e se submetendo a uma escravidão em busca de atenção, carinho ou relacionamento, normalmente e feito e tratado como trouxa com o desdém de feminina, pois as femininas odeiam a figura do bonobo, até porque por não terem nada a oferecer vivem com a consciência inútil que toda gentileza do bonobo vem da intenção e ilusão infundada do trouxa. O bonobo não demonstra um perfil violento ou de ataque misandrico, apenas é um trouxa apaixonado em busca de uma amada que nunca lhe corresponderá.

Buceteiro ativo ou passivo como será bem delineado neste artigo é um masculino obcecado, obssediado pelo desejo pratico ou lúdico do ato sexual, imbuído de taras, depravação alucinada dedicando mais de 5% de sua vida adulta a coisas da esfera sexual, um ponto importante é que o buceteiro passivo difere opostamente do misandrico, pois o misandrico atual sobre os efeitos natureza (território, alimentação e disseminação de genes) enquanto que o buceteiro age puramente pela ação da perturbação da lascívia sexual e não tendo nada a haver com a disseminação de genes, alimentação, território, dinheiro, status, prestigio, o buceteiro seja ele ativo ou passivo são psicóticos sexual e agem com violência um contra o outro, mas sempre na busca de atrair a atenção das femininas e assim obter subsidiariamente algum favor sexual.

O Herói de buceta é o masculino quer criar uma imagem particular ou coletiva de ser um super herói, com o fim também de algum tipo de reconhecimento da feminina a fim de alcançar algum favor, em um ponto apenas a uma tangencia entre o herói de buceta e o buceteiro, o herói de buceta seria um mix complexo do bonobo e o buceteiro, a diferença é que enquanto o buceteiro é um ser solidamente psicótico sexual e vive intensamente as perturbações sexuais e assim age, o herói de buceta é um tolo que age eventualmente sobre o comando de uma feminina que domina a consciência do herói de buceta fazendo com que ele pratique atos inclusive criminosos como homicídio, o qual jamais o faria se não estivesse sobre o domínio do comando de uma feminina.

Alfista tanto masculino como feminina são pessoas que quer estabelecer o cargo de macho ou fêmea alfa, dominando pessoa ou um grupo de pessoas e se submetendo essas pessoas a uma dominação nociva, ofensiva e humilhante.

 
   
  09.11.2015. Associação Condição e Consciência Humana  
voltar
sub-índice direito
a frente