voltar
sub-índice - criminalização-dos atos misandricos e alfistas
a frente
 
ohmem
 
  PALAVRA MACHISTA, MACHISMO ESTA SUJEITA A AÇÃO CIVIL de INDENIZAÇÃO por DANOS MORAIS por INJÚRIA em RAZÃO de DISCRIMINAÇÃO de SEXO - BULLYING  
 

 

 

ALFISMO

A palavra ALFISMO designa um comportamento instintivo natural e selvático comum em maior ou menor intensidade entre todas as 8.700.000 de espécies diferentes de seres vivos, incluindo o reino vegetal. Este instinto induz os seres vivos a invejarem, se enciumarem e disputarem entre si por domínio e dominação.

Domínio é a posse / provisão de território, alimentação, segurança, conforto, status quo, prestígio, disseminação de genes etc.

Dominação é buscar se apropriar, tiranizar, escravizar, humilhação, explorar, inferiorizar, subjugar, exigir e impor veneração, reconhecimento privilégio e submissão sobre seus semelhantes e outros seres vivos, especialmente, lesar e matar concorrentes sexuais.

A etologia classifica os indivíduos que manifestam sede e exercício de Domínio e Dominação de:- "Alfas", portanto, por óbvio alfista é o ser vivo que age com intuito de alcançar o domínio(posses/provisões) e a supremacia sobre outros seres vivos das mais diversas formas e táticas, logo essa é uma deformação, uma exasperação, perda ou impossibilidade do controle comportamental diante da ética, inteligência, lógica humana, que se verga a natureza selvática instintiva no caso do ser humano, de sorte que mesmo a exacerbação destes instintos também são programações da natureza para que estes seres assumam dominância de grupos na natureza selvática a que o ser humano não pertence mais.

O perfil comportamental do(a) alfista é voltado objetivos e ações possessivas, temperamentais, egoísticas, gananciosas, invejosas, ciumentas, vingativas, arrogantes, estúpidas, beligerantes, vingativas, etc.

A palavra macho, machismo ou hombridade, na sua origem sempre foi sinônimo de honestidade, honra, coragem, bom caráter, coerência, dignidade, pessoa de palavra, e assim vai, contudo tão errado como vincular a um determinado gênero o princípio generalizador de perfeição é colar em determinado gênero o rotulo generalizador pejorativo, então melhor é redesignar a palavra machismo como estudo, conhecimento e a defesa das particularidades biológicas e psíquicas do indivíduo masculino.

Aos psicóticos e mal intencionados agradou, trocar a palavra Alfismo pela palavra Machismo e Alfista pela palavra Machista, justamente para espalhar uma onda de ódio e perseguição sem motivo contra masculinos, destruindo a dignidade, a imagem e a reputação genérica e difusa de seres humanos masculinos, fito a intenção de explorar e roubar direitos fundamentais, previdenciários, trabalhistas, penais e civis.

O Alfista usa de ferramentas do tipo: poder monetário, beleza, inteligência, situação, coragem, força, cargo, função, graú hierárquico para se sobrepor aos direitos de outrem, subtrair o respeito e a dignidade de outrem. O instinto alfista impõe ao afetado um estado constante de insatisfação, frustração e beligerância, aplacando essa insatisfação no abuso, lesão e destruição dos mais fracos para impor sua situação alfista tirânica e dominadora.

Esse poder tirano pode ser perpetrado por masculino ou feminina, ou qualquer espécie de ser vivo.

O alfismo pode ter diversas fontes de origem ou formas de manifestação, contudo a de se supor que é fortemente impulsionado ou vinculado ao instintivo sexual de reprodução.

Na natureza se refere ao macho alfa ou fêmea alfa, aquele elemento que impõem domínio e poder de direção. Mas esse instinto não se manifesta apenas em adultos, até recém-nascidos esse instinto se manifesta, sendo plenamente observável bebes agredirem outros, principalmente aqueles que não reagem ou não tem ainda um instinto alfista desenvolvido ou eficiente.

Por muito tempo e pela mais pura ignorância, preconceito injurioso, se referiu esse comportamento exclusivo aos masculinos expressado através da palavra "machista" ou "machismo", na verdade o uso desta palavra com sentido ofensivo, pejorativo dirigido quando rígido a quem quer que seja por se materializar em injúria por preconceito de sexo, portanto se convertendo em dano moral indenizável.

E certo que algumas situações são propícias e favoráveis para que agentes da máquina pública possam fazer manifestar e materialização este "espírito" ou instinto alfa, é comum que agentes da máquina pública usem seus cargos e funções e a instrumentalidade do Estado para fazer concorrência sexual contra masculinos do povo, e praticar idolatria e privilegiamento criminoso para agradar femininas, essa atitudes podem ser materializadas no modo inconsciente, consciente ou mesmo subconscientemente, porem sempre com o instinto de diminuir, ou eliminar uma imaginária ameaça ou rivalidade sexual entre masculinos (misandria ou síndrome de rainha (SR)).

No caso do alfismo, bussetismo, bonobonismo em agentes da máquina publica é extremamente nociva, imoral, antiética, porque esses agentes sobrevivem dos proventos daqueles que violam, e dentro de uma civilização já permeada de princípios de ética, lógica, moral e civilidade é simplesmente inadmissível que isso aconteça.

O que não existe ainda é a forma de caracterização de crime, nos moldes do racismo, contudo ao obstante a ofensa injuriosa de se designar a palavra machista ou machismo que tem sua origem na palavra "macho" ou "masculino", evidentemente se refere a uma rotulação extremamente ofensiva visto que adere, substancializa, uni a todos masculinos a designação ou herança de diversas desvirtudes e defeitos morais que na vida real só acontece pontualmente com um percentual inferior ao comportamento agressivo, possessivo, parasitário das femininas com SRSR (síndrome da rainha sem reino). Desta forma a palavra machismo ou machista é uma conspiração feminista para desmoraliza e desumanizar o masculino agregando a imagem e dignidade do masculino um defeito genérico e pontual raro que ma maioria esmagadora não tem.

A forma criminosa com que tem sido tergiversado o sentido da palavra machismo e machista pode ser exemplificado, se os masculinos começassem a designar e tradicionalizar que "feminista" e "feminismo" é uma tendência de toda feminina de espancar, abusar, torturar e matar crianças, seria a mesma coisa que a palavra feminista e feminismo designassem pessoas covardes, levianas, vacilosas, afeitas à leviandade que se produziam para seduzir, parasitar e achacar masculinos, em fim pessoas malignas cuja inteligência e força de vontade só progredisse em praticar tudo que era mal usando de sutileza do estelionato.

Então fica claro que qualquer pessoa que quiser impor dominação tirânica sobre outra não está praticando machismo e não é machista, ela sendo masculino ou feminino esta tendo um comportamento alfista.

Então alfismo é o impulso instintivo qualquer ou todas formas de dominação e redução de valor de outrem exercido através de truculência, violência, leviandade, estupidez. Não importa qual o sexo do agente ofensor ou da vitima passiva do ofendido.

Alfista então, bem entendido é todo tipo de ação perpetrada por uma opressora/or com a intenção de oprimir, humilhar, depreciar, subtrair, reduzir, agredir, violentar, assediar, outrem a fim de espelhar ou impor uma condição de superioridade sobre o a vitima.

É importante frisar que o alfista usa circunstâncias recurso a sua disposição como arma de opressão, não obstante o serviço público Estatal fornece uma ferramenta formidável a agressora/or, tendo em vista que gozam de fé pública, poder, influência jurídica, policial, econômica, "moral" do Estado para praticar, por exemplo, o alfismo misandrico que é a prática de ódio sexual contra seus concorrentes sexual genérico.

O alfismo e a prática alfista se encontra dissolvida em todas as espécies de relacionamentos humanos, institucionais e comerciais. É tão comum que não existe estudos para se eliminar essa chaga humana.
Sendo assim dizer que um masculino é machista é crime, ao menos na esfera civil, pois sua finalidade pejorativa caracteriza injuria e discriminação ofensiva em razão do sexo masculino exclusivamente.

Então não seja IGNORANTE, quando quiser se referir a dominações, abusos, bullying, subjugação, covardia e outras violências, de natureza egoísta, ciumenta, possessiva, invejosa, covarde entre seres humanos sejam de crianças adultas, homens, gays ou mulheres lésbicas, feminazis neuróticas diga que: a pessoa é Alfista, inclusive porque seu uso é cabível para qualquer ser vivente de qualquer idade, então estamos acordados Alfismo e não tem nada a haver com machismo.

Quando quiser se referir corrente de luta contra abusos de direito de seres humanos masculinos, contra de Alfistas inclusive aquele praticados por Busseteiros, Bonobos, Feminazis neuróticas, tiranos, déspotas, usurpadores, diga Machista.

Venha evoluir conosco, é muito bom estar do lado bom da força! Você só tem a ganhar.

Antonio Ohmem

     
 
 
 
 

 

 
 
 
   
  27.08.2015. Associação Condição e Consciência Humana  
voltar
sub-índice
a frente