voltar
a frente
 
ohmem
 
 

DICIONÁRIO PARA O BONOBO - BUSSETEIRO - PANGLODITA

 
 

Ilubu
= Delírio, ilusão afetiva, sentimental e sexual dos trouxas.

É um dos ingredientes ativos que constroem o imaginário, o metabolismo corporal cerebral e mental do individuo humano bonobo. A ilubu permeia a imaginação contínua na forma de uma extraordinária esperança vã, uma ilusão que o masculino bonobo alimenta que a qualquer momento uma feminina excepcionalmente perfeita ou ideal ira aparecer na sua vida e aí um mundo novo cheio de felicidade que mudará a sua vida.

A ilubu faz o masculino viver a espera da realização desse delírio, com efeito, biológico de vício químico endonóico contínuo, latente, presente que faz que em todo contato ocasional que o ilubu masculino experimente com uma feminina gere a produção de ocitocina, testosterona, dopamina, adrenalina, etc.

O problema da ilubu é ela cega completamente o masculino e o envolve em uma bolha de expectativa e perspectiva, isto é, o individuo ilubu deixa de registrar e interpretar a vida real, que substituída por criatividade imaginaria que prevalece sobre a realidade, fazendo com que o bonobo humano inundado de ilubu viva exclusivamente o mundo alterado do falso e do imaginário produzido a partir expectativa pré-criada.

O problema que a expectativa pré-criada "materializada" falsamente cria pela a embriagues da imaginação se desfará com o tempo através do fenômeno bioquímico da tolerância, daí haverá cobranças e contendas quando o masculino bonobo envolvido na ilubu não perceber mais aquela ilusão projetada naquela feminina a razão de sua alegria e prazer.

A particularidade de comportamento exclusivo na natureza encontrada apenas na fêmea humana e na fêmea bonoba é a sedução, somente estas duas fêmeas instigam, provocam, a libido e a lascívia do macho, em todas as 8.699.998 de espécies esse comportamento não existe. E tanto a fêmea humana quanto a bonoba quando não for impulso natural de reprodução é pura exploração de devoção escrava.

É fato que a fêmea bonoba exerce controle sobre o macho bonobo através das necessidades sexuais dele, exercendo exploração, chantagem e da escravidão sexual por intermédio de excitação sexual, e exigir comida a dele fazendo ele imaginar que saciara suas necessidades sexuais.

É obvio que a fêmea bonobo jamais copula com aqueles indivíduos que fornecem comida a ela, e isso acontece por duas razões, a primeira é que isso é o meio de vida da bonobo, sem isso morrerá de fome ou terá que sair a busca e caça de alimentos, e a possibilidade desse fornecedor de comida após varias copulas não se interesse por ela e deixe de fornecer comida, e a segunda é que a maioria das fêmeas não sentem interesse em machos que fornecem comida sob efeito de grande necessidade sexual.

Dessa forma o masculino que está dominado pela ilubu destrói as sua chances de saciar suas necessidades sexuais, uma porque a feminina tem por memória celular e ou instinto natural percebem imediatamente quando um trouxa bonobo "caiu na rede" e elas farão o possível par manter a manutenção de ganhos na exploração emocional e sentimental do masculino iludido fazendo com que se mantenha pelo maior tempo possível as vantagens de se explorar esse bonobo humano cheio de ilubu.

   
  10.03.2017 ... Associação Condição e Consciência Humana  
voltar
a frente