voltar
sub-índice
a frente
 
ohmem
 
 

Sindrome de bonobonismo, panglodismo, predação sexual, alfismo são fatores extremos e absolutos de impedimento ao exercício profissional no serviço ao público.

 
  Definição biológica do termo: PREDADOR SEXUAL.

A seleção natural, é uma lei biológica abtrangente e efetiva na vida de cada organismo vivo terreno, instintiva natural criada pela mãe natureza, que implementou os instintos de manutenção da vida (disputa por alimento), proteção a integridade, preservação da espécie (reprodução), territorialidade, enfim o gradiente do alfismo, que mantem a base da regra da manutenção do mais apto (she sase rare) disseminada e perpetuada geração a geração com reprodução sexual não só pelo sistema metabólico, endocrinológico, mas tambem inserido no sistema social instintivo e da memoria genética comportamental de cada espécie.
Sobrevivência do mais apto é uma frase que resume um conceito relativo à competição pela sobrevivência ou predominância (alfismo). Originalmente aplicada por Herbert Spencer no seu livro Principles of Biology (Princípios da Biologia) de 1864, Spencer traçou paralelos entre as suas ideias de economia com as teorias de Charles Darwin sobre evolução por aquilo que Darwin chamava de seleção natural.

Primeiros escritos de Spencer sobre a evolução veio em 1851, oito anos antes da publicação de Darwin "A Origem das Espécies". E foi Spencer e não Darwin, que criou a frase "sobrevivência do mais forte" essa frase introduzida por Spencer em seu livro de 1864, "Principles of Biology", onde viu paralelos entre suas ideias conservadoras sobre economia e o que Darwin havia escrito sobre o mundo natural: "Essa sobrevivência do mais forte, expressada por Darwin como 'seleção natural'.

Dito isso como introdução entramos na problemática do alfismo, ou seja, o instinto natural entre organismos vivos pela sobrevivência, reprodução e dominância.

A princípio o macho na natureza é vitima de um cruel sistema de aperfeiçoamento das espécies em função de endocrinologia, sofre com a pulsão e a indução dos instintos selváticos primitivos como a seleção da natural, territorialidade, sobrevivência alimentar, reprodução sexuada, dominância (alfismo), tendo em vista que a natureza elegeu o macho portador do gameta móvel (produtor da célula com vida autônoma pré programada) etc. Os mecanismos sobrevivência e disseminação do mais apto, busca usar de todos instrumentos ao alcance neutralizar ou eliminar a concorrência sexual.

Resaltando por prevenção que em que pese o arcabouço da pulsão endocrinológica, instintiva, memoria genética comportamental, devemos nos manter prevenido que as influencias da esfera metafisica que transcendem o cerdinho da maquina biológica, uma grande e desconhecida influencia da esfera metafísica não disponível em nossa integridade serciente (1).
Este estudo busca a demonstrar que, estes impulso mais primitivos e nocivos, ultrapassaram as transformações dos tempos e da tecnologia, e continua ativa em setores da vida humana inteligente, consciente, discernitiva, para chegar nos ambientes e instituições que por finalidade deveriam extinguir estes comportamentos.

Mas muito, muito pelo contrario instituições sociais entre elas o agentes do Estados, se utilizam os instrumentos, ferramentas e até as armas para por em pratica o mais nefasto e criminosa PREDAÇÃO SEXUAL DE MASCULINOS.

Para realizar esse estudo, tem-se como metodologia a pesquisa
bibliográfica, baseada em livros, artigos científicos e na legislação brasileira. Nos
resultados,
INTRODUÇÃO (Pan paniscus), o (atual) chimpanzé comum (Pan panglodytes)
Dentre os diversos tipos de crimes existente no ordenamento jurídico brasileiro,
Já deveria estar presente a capitulação dos crimes de pannismo, que são os crimes sexuais que ainda não são percebidos na sociedade devido a profundidade com que a sociedade esta afundada e afogada neles. Ou seja, passados quatrocentos mil anos o nos chimpanzés do sul ( já deveriramos ser de fato ser humanos. se porta instintivamente como um chimpanzé bonobo (pan paniscus) ou um chimpanzé (os instintos primitivos encontram-se os crimes sexuais, que possuem especial destaque em virtude das suas
Os crimes de pannismo abrangem as práticas de panglodismo e bonobonismo que são comportamentos naturais, compartilhados, influenciados, aprendidos ou anexados pelo chimpanzés do sul hoje nós seres humanos junto aos nossos irmãos os chimpazes bonobos, que estão relacionados a subserviência a busca por alívio a pressão sexual, erroneamente rotulados como prazer sexual ou de alfismo com memoria comportamental adqurida pela natureza ou compartilha pelos nossos ancestrais com os do chimpazes .
O Panglodismo são os comportamentos primitivos relativos ao alfismo (instintos de dominância), relacionados "Sobrevivência do mais forte, expressada por Herbert Spencer ou da "seleção natural" expressadas de Charles Darwin.

 

(1) Serciente. (não confundir com senciente) Serciente é um neologismo, discorre sobre o ser consciente da sua existência que tem existência originaria de um ser Criador que deu a essa unidade a consciência de existir e ter atividade conectada a seu Criador. O serciente é um fantoche, um títere, que aparentemente é senhor de seu destino, mas somente, quando toma consciente de sua missão de existência e busca se desvincular do seu Criador assume o caráter de serciente não admitindo as condições e interferências nocivas do seu Criador. (mesmo quando se torna um serciente, a unidade ainda está totalmente vinculada ao seu Criador. Sercientes são inocentes de seu atos, ideias e necessidades, por sua própria natureza de ser seres criados segundo o anseio do seu Criador. O termo tem tudo a haver com o termo espírito se diferenciando apenas que o termo serciente está amlamente fundamentado na inocência absoluta da sua própria existência. Todo serciente é um espírito com sua pureza imculpavel independente de seus consdicionamentos, mas nem todo espirito é serciente devido objetividade dgo Criador. A unidade espiritual (espirito) passa a ser um serciente quando toma conhecimento de seus próprios atributos e busca um caminho que discorda naquilo que é reprovável do seu Criador, ironicamente essa separação entre serciente e Criador se dá apenas por vontade e conceção do Criador (VAC).

 
   
     
     
12.03.2023 Segue ... Associação Condição e Consciência Humana (em construção)
voltar
índice
a frente