voltar
sub-índice
a frente
 
ohmem
 
 

Processo movido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), contra Levy Fidelix tem intenção genérica de intimidar, assustar, oprimir heterossexuais em campanha heterofóbica para estabelecer o império de Calígula no Brasil.

 
 

 
 

Há quem diga que Fidelix é epíteto de honestidade, fidelix agora é sinônimo de sinceridade acima de qualquer interesse pessoal, uma qualidade moral que poucos brasileiros conhecem e possuem. Levy Fidelix deixou milhões de brasileiros horrorizados e envergonhados no dia 28/09/2014, no debate promovido pela tv Record, quando colocou sua candidatura e interesses pessoais de lado em prol de sua ideologia.

Uma pequena parcela de homossexuais ávidos em defender e disseminar suas práticas sexuais de buscar de forma agonizante e agobiante por prazeres sexuais vociferou contra, para esses hedonistas do sexo a se arregimentaram prontamente a ceifar a liberdade de expressão exposta na Constituição Federal, de um candidato a mandatário da nação, de passar por uma censura previa em favor da proteção sua condição homossexual e seu vício em sua busca da louca volúpia, no prazer do sexo, e querem impor uma ditadura lesbigay sobre os heteros com o uso da máquina pública com seu poder para amedrontar, intimidar e para finalmente abusar da massa heterossexual querendo inverter a hetero norma da sociedade para um regime ditatorial lesbigay onde se extingue a heterossexualidade em favor uso e abuso dos homossexuais, um novo império de Calígula. Daí tudo que for contra o projeto de homossexualizar a população brasileira é crime.

Os partidos e seus dirigentes socialistas comunistas pretendem destruir a pátria a fim de que seja totalmente invadida dominada e seu povo escravizado, incentivam a homossexualidade e também o uso de drogas através da sua liberação total, isso traição contra a pátria e ninguém esta percebendo a intenção destes partidos.

Sabemos que violências contra lesbigays acontecem exclusivamente por ação de outros homossexuais, e se for retirado do número de crimes contra homossexuais cujos assassinos ou agressores sejam outro concorrentes homossexuais como da esfera da prostituição, mariconas de armário, casos passionais, ataques de garotos de programa, o número de heterossexuais envolvidos em ataques, agressões e assassinatos contra lesbigays é zero.

Isso mesmo, heterossexuais não se importam ou se misturam a homossexuais, é como luz e trevas, água e óleo e isso acontece de forma recíproca, porque na visão lesbigay heterossexuais são objetos que só servem para saciar seus desejos carnais lascivos.

Acusar heteros de agressão, solapagem de direitos, assassinato contra lesbigays é uma estratégia rasteira e tramposa dos movimentos GLS "LGBT", para destruir a estabilidade social mantida pela hetero normal social de conduta para transformar nossa sociedade num bacanal sem limite de drogas e sexo caliguliano. Para enfraquecer a nação com um povo viciado em drogas e sexo demente e assim com mais facilidade sermos escravizados pelos movimentos socialistas e comunistas.

Então é uma fraude, um embuste uma trampa, uma calunia, difamação e injuria colocar "na conta" dos heteros responsabilidades dos fatos sinistros que acontecem com os homossexuais em função da vida sexualmente promíscua que gostam de levar.

Isso mesmo heterossexuais não agridem nem matam homossexuais, porque homossexuais estão fora do da esfera de confiança, amizade verdadeira ou de todo contexto de vida de heterossexuais, isso é recíproco e não irá mudar por decreto e muito menos por uma guerra, e por que, os heteros não estão envolvidos em vínculos de fato com homossexuais não a possibilidade de se agredirem.

E ainda mais, vamos falar sério morrem quase 250 mil brasileiros por ano pelas mais diversas formas de violência, será que o Brasil deve parar para se preocupar exclusivamente com um seguimento que vive se matando, vive uma vida promiscua alto risco, e criminosamente ainda por cima vai jogando a culpa contra heteros que nada tem a haver com os descaminhos da homossexualidade.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) que se lançou como uma tirana contra a verdade e contra a justiça, entrou com recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pedindo a cassação da candidatura de Levy Fidelix (PRTB) por conta das suas declarações em defesa da massa hetero brasileira para implantação da egemonia homossexual, e destruição da hetero norma sexual atual do brasil. (01)

Outros tiranos se uniram para buscar esmagar a liberdade hetero de se defender dos ataques heterofóbicos dos da pro ditadura lesbigay, candidata socialista comunista Luciana Genro do PSOL o deputado federal Jean Wyllis, ambos do PSOL e PSTU aliaram-se no projeto de intimidação pública e acuação contra a população hetero afim de que, o projeto caliguliano de transformar a sociedade num mar de bacanal e drogas.

Tentaram lançar a cartilha e kit gay produzida para serem entregues inclusive em escolas de primeiro grau ensinando e incentivando as práticas do homossexualismo. Pois bem os tiranos que querem introduzir a nova sociedade caliguliana entram com processos contra Levy Fidelix para, com efeito, intimidatório contra a população hetero no Brasil, como se mandassem um recado para as pessoas heteros se calarem, pois os tiranos compraram a briga em favor da formação do império de Calígula pelos homossexuais.

O gesto de processar Levy Fidelix tem caráter intimidar a da massa brasileira de heteros com o objetivo de com a implantação do império caliguliano dos homossexuais, consigam escravizar os heteros, perverte-los as praticas homossexuais para serem usados como escravos sexuais pelos homossexuais. Este é o verdadeiro interesse da OAB estardalhar o processo contra Levi Fidelix que, na verdade é um processo de intimidação, tentativa de denominação contra o povo.

Os tiranos heterofóbicos disparam a abrir processos contra o candidato Levy Fidelix, melhor para ele, logo será colocado em evidência os processos e provavelmente o povo que enalteceu e se admirou de seu gesto poderá se voltar a estes grupos que no fundo no fundo não defendem pessoas, mais sim, as práticas homossexuais, com o fito de acuar e intimidar oprimir a massa hetero, logo se verão em péssimos lençóis se algum ativista de plantam resolver fazer campanha contra esses defensores das práticas homossexuais.

Isso só garante que a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) se voltou contra a sociedade brasileira, ainda com essa agravante, ela é inepta, tendenciosa e feita por néscio ignorante, pois ao se debruçar nos comentário de Levy fidelix se percebe que os comentários na pior das hipóteses não foram homofóbicos, mas sim misandricos, porque ao final de tudo todas as referências com cunho depreciativo se dirigiam única e tão somente a pessoas do sexo masculino, ele excluiu a mulheres lésbicas, por isso não há o que se falar em homofobia e sim em misandria, para se enquadrar em homofobia o candidato deveria ser referir a homossexuais no sentido amplo e geral masculino / feminino, como tudo se dirigiu exclusivamente a pessoas com sexo masculino na pior das hipóteses estaríamos falando de misandria e não homofobia.

E porque a referência citada pelo candidato excluiu as mulheres homossexuais o alvo foi os indivíduos masculinos e não aos homossexuais de forma ampla e genérica, não se pode dizer que foi um comentário de cunho homofóbicos e sim misandricos. Os "catedráticos e gênios do direito" da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) são tão inaptos, precipitados e superficiais que não perceberam esse detalhe que muda tudo.

E pasmem existe uma diferença brutal, um abismo entre homofobia e misandria.

Os tiranos inimigos dos heteros não conseguem entender o que é liberdade de expressão, para os lesbigays liberdade de expressão e esmagar e abusar dos heteros e falar bem lesbigays e suas sedência voluptuosa de sexo e os heteros inclusive as crianças sederem a lascívia estranha deles. Os tiranos inimigos dos heteros estão provando que não suportam uma pessoa sincera, que sobe um palanque e diante a um púlpito em cadeia nacional conclama pela tv os cidadãos heteros a lutar contra a disseminação publicitária e incentivo a homossexualidade como por exemplo o Kit gay ou como os seminários LGBT infantil.

Se os tiranos quiserem o usar o argumento de que estão na verdade defendendo a integridade física, moral, ética dos homossexuais, então esse argumento se torna muito mais ofensivo do que os anteriores, pois no Brasil estimasse que 225 mil morrem por dia por algum tipo de violência sem que jamais a OAB se manifestasse contra isso. Porque os tiranos agora iriam se atirar contra os heteros que não tem nada haver com a morte de em média 1 lesbigay por dia, quando todo mundo sabe que o meio lesbigay é cheio de intriga, amargura, ódio, inveja, ciúmes, furtos entre companheiros, traições, dívidas, gays que convidam prostitutos estranhos para passar a noite e são mortos quando não querem pagar o programa, concorrência por ponto prostituição profissional entre homossexuais.

Vamos esquecer as "garantias" e as letras de nossa Carta Magna, que são uma mentira na prática, os candidatos têm a OBRIGAÇÃO de falarem tudo o que pensam sem exceção de nada para que, a população possa saber em quem estará votando, então não falamos mais nem mesmo em garantia de liberdade de expressão, mas em OBRIGAÇÃO de dizer tudo e qualquer coisa para orientar a população sobre si mesmo.

Entendemos então que o candidato com seu discurso sincero ofendeu a estrutura moral dos algozes, tiranos inimigos dos heteros, que não estão acostumados com verdade, sinceridade e mostram a mais profunda ignorância em assuntos de natureza sexual muito embora a possível ala homossexual desses órgãos queiram aparecer a qualquer preço, porem deveriam ser mais prudentes e menos superficiais.

O candidato começou a ser perseguido pela OAB com a mais estúpida desculpa, o mais falso, repugnante, movediço e rasteiro argumento de homofobia, essa palavra se quer tem um sentido defino, esse grupo de heterofóbicos que pretendem implantar a ditadura de submissão da sociedade pelos homossexuais com o abuso heterofóbico contra a massa hetero, porque Levy falou as seguintes palavras:

... Prefiro não ter esses votos, mas ser um pai, um avô, que tem vergonha na cara, que instrua seu filho, que instrua seu neto. E vou acabar com essa historinha. Eu vi agora o santo padre, o Papa, expurgar, fez muito bem, do Vaticano um pedófilo...

... mas eu, presidente da República, não vou estimular. Se está na lei, que fique como está, mas estimular jamais a união homoafetiva"...

...Vai pra Paulista e anda lá e vê, é feio o negócio, né. Então, gente, vamos ter coragem, nós somos maioria, vamos enfrentar essa minoria. vamos enfrentar, não ter medo de dizer que sou pai, mamãe, vovô. E o mais importante é que esses, que têm esses problemas, realmente sejam atendidos no plano psicológico e afetivo mas bem longe da gente, bem longe mesmo por aqui não dá

O candidato tem toda razão no que disse e nada do que disse realmente tem alguma coisa pejorativa os heteros tem o direito e a obrigação de se defenderem contra a investida hossexual de abuso, mas o ao que parece tanto a OAB como os partidos que defendem o Kit Gay e liberação da drogas são se aliaram aos objetivo da LGBR para impedir, oprimir, assustar a massa hetero para que não se defenda.
As grandes verdades ocultadas sobre homofobia e que ela não existe, isto porque:

1* Heteros não mutilam, agridem e matam homossexuais, isso é um mito, uma afronta imunda, uma mentira repugnante fabricada pelas mentes desonestas de homossexuais interessados em obter vantagens e poder sobre as pessoas inocentes. Os homossexuais se mutilam, se agridem e se matam diariamente, por inveja, ciúmes, brigas por disputas amorosas, clientes de prostituição, drogas, desgosto, vazio, angustia, insatisfação e do seu próprio destino. Os heteros são totalmente inocentes dos sinistros inerentes as atividades desvairadas dos homossexuais em busca do prazer carnal da sua volúpia louca.

2* O candidato se referia a PL 122 que é edito escravizatório da massa hetero no Brasil, o mais vergonhoso tratado de privilégios irregulares a uma parcela da sociedade por razões totalmente falsa e sem qualquer fundamento.

3*O Candidato se referia ao Kit Gay, dentro do programa nacional de promoção da cidadania e direitos humanos LGBT que junto a PL 122 implantaria no país o fim da heterossexualidade, começando por crianças de 9 a 10 anos com o estabelecimento do homossexualismo como norma absoluta de convivência. O Kit Gay rotulado com anti-homofóbico na verdade é um complô anti-hetero como norma social, ou seja, todos terão que serem homossexuais, por esse a conspiração e assemelhada a conduta do imperador Calígula, e essa vergonha que foi concebida em um convênio entre o Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos) se tornou na maior aberração de governo no país.

 
 
 

Alem do kit Gay foi dado efetuado o IX Semanário LGBT Infantil que tinha como objetivo o estudo e introdução de políticas de descoberta e incentivo de crianças na homossexualidade, este projeto suscitou na internet uma campanha de aversão denominada "Deus salve as crianças".

O kit gay do Haddad é para ser distribuído às crianças. Faz apologia ao homossexualismo. Não defende a família nem nada relacionado ao bullying". "Ele ensina o homossexualismo. Diz ainda que se for bissexual tem 50%, ainda erram na matemática, 100% de chance de uma melhor escolha." (02)

Em vez de proteger meninos da ameaça do homossexualismo, o Estado fará as vontades do movimento homossexual, trabalhando para classificar como "violação de direitos humanos" toda tentativa de pais protegerem seus filhos pequenos ou adolescentes de influências homossexuais. (03)

Depois de mais de um ano 26.9.2012 do escândalo do kit gay, onde o Ministério da Educação sob Fernando Haddad deu milhões de reais para a ABGLT para a elaboração do infame kit gay, os estrategistas do PT finalmente conseguiram uma manobra para contornar o escândalo e utilizar uma roupagem "científica" para avançar a doutrinação pró-homossexualismo nas escolas. Julio Severo (04)

Uma OAB covarde vai à Justiça contra Fidelix; uma OAB corajosa iria à Justiça contra Dilma Rousseff. Ou: De Gays e cabeças cortadas. Reinaldo Azevedo (05)

Kit gay - Reclamam dos evangélicos? No Acre, eles evitaram o abuso e o assédio moral! Ou: Cadê o Ministério Público para apurar constrangimento ilegal de menores?

O Ministério Público precisa apurar se procede a denúncia de que salas de aula foram trancadas para que os alunos fossem obrigados a assistir aos filmes. Se isso é verdade, professores, diretores e o secretário de Educação do Estado têm de ser processados. Trata-se de constrangimento ilegal.

Não se tranca uma sala de aula nem para obrigar o aluno a assistir aula de matemática. Direito de sair da sala, ele tem a qualquer momento, arcando com as conseqüências previstas em regimento. Nesse caso, estava sendo exibido em sala um material que havia sido vetado pelo próprio Poder Executivo porque inadequado. Por Reinaldo Azevedo (06)

Então é fácil de compreender que o Levi Fidelix não só pela liberdade de expressão art 5º inciso IV, mas também pelo direito de se defender de agressões a imagem e a moral dos heteros, que estamos sofrendo por partes das instituições e do governo federal e dos partidos socialistas comunistas entre eles o PT, PSOL, PSTU; o inciso V é assegurado o direto de resposta, proporcional ao agravo, VI - é inviolável a liberdade de consciência, e de crença, IX - é livre a expressão da atividade intelectual, cientifica e de comunicação independentemente de censura ou licença; XIV - é assegurado a todos o acesso à informação.

Quando Fidelix diz que, "vamos ter coragem, nós somos maioria, vamos enfrentar essa minoria. vamos enfrentar" ele esta se referindo sim aos homossexuais que querem derrubar a hetero norma social e assim poder abusar via decreto dos heteros, como também convida a luta pelos direitos dos heteros em viver em paz, contra partidos e lideres do homossexualismo contra os heteros de se defenderes e é isso que devemos fazer.

Fica visível que o processo contra Levy Fidelix não é só contra ele, é contra toda população hetero brasileira que não se afina com o homossexualismo, e, esse processo não tem qualquer fundamento, só a intenção sólida e insofismável de perseguição contra massa hetero falsa e levianamente acusada de crimes que nunca cometeu, cientes que estamos e quem conhece o métier lesbigay sabe que é um circulo pesado, obscuro, demoníaco, carregado de ódio, disputas, intrigas, desavenças, brigas por buscas de aplacamento do desespero da lascívia carnal descontrolada do sexo estranho.

(01) http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/oab-pede-a-cassacao-de-levy-fidelix-por-homofobia
(02) http://www.cartacapital.com.br/politica/malafaia-defende-o-kit-gay-de-serra
(03) http://juliosevero.blogspot.com.br/2009/08/o-que-era-ruim-vai-ficar-pior-grupos.html
(04) http://juliosevero.blogspot.com.br/2012/09/ministerio-da-educacao-prepara-novo-kit.html
(05) http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/levy-fidelix-e-a-suposta-homofobia-na-democracia-dizer-besteira-e-diferente-de-praticar-crime-ou-uma-oab-covarde-vai-a-justica-contra-fidelix-uma-oab-corajosa-iria-a-justica-contra-dilma-rousseff/
(06) http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/tag/kit-gay/

 
19.10.2014 Segue ... Associação Condição e Consciência Humana
voltar
índice
a frente