voltar
sub-índice - Atos e tratamentos misandricos
a frente
 
ohmem
 
  NÃO SEJA IGNORANTE E PRECONCEITUOSO NÃO CONFUNDA MACHISMO COM ALFISMO  
 

 

 

NOVO SIGNIFICADO PARA PALAVRA: MACHISMO
NÃO CONFUNDA MACHISMO COM ALFISMO

Antigamente a palavra MACHISMO trazia o preconceito doentio e gratuito cheio de despeito, frustração, de pessoas que tinham inveja ou ódio gratuito do ser humano do sexo masculino.

Hoje, MACHISMO reage a essa violência preconceituosa injusta e se transforma em um movimento social e político:

a) de enfrentamento de todas formas de negligência, exploração e abuso de direitos de crianças inclusive aqueles praticados pela Máquina Pública, principalmente as tentativas de idolatria e sagralização forçada e promoção indevida de femininas, por razões de lascívia, escravismo sexual (bonobonismo, bussetismo, pangloditismo), misandria e eleitorismo político;

b) Transformação da SPM, Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres do Ministério da Justiça e da Cidadania, em SECRETARIA ESPECIAL DE PROTEÇÃO ESTRUTURAÇÃO DA CRIANÇA, para cumprir norma constitucional.
Essa secretaria somente poderá ser formada por profissionais especializados em cada disciplina, técnicos especializados em estruturação infantil, sendo proibido o ingresso nesse quadro de políticos ainda que esses sejam também técnicos no setor.

c) Transformação das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher (DEAM) em DELEGACIA DE RELACIONAMENTOS para atender todos os tipos de grupos de relacionamento em crises em total equidade sem qualquer tipo discriminação. (casais héteros ou homossexuais) (CONFORME DETERMINA A CONSTITUIÇÃO FEDERAL)

d) Enfrentamento dos atos, manobras e táticas de ódio, subtração de direitos fundamentais contra masculinos;

e) Extensão dos direitos, benefícios e vantagens concedidas a femininas para masculinos;

f) Normatização legal dos crimes contra dos direitos fundamentais, lei esta feita por iniciativa popular através de uma ADL.

g) Conscientização e combate do bonobonismo, bussetismo, pangloditismo.

O QUE É ALFISMO:

A palavra alfismo / alfista vem de individuo que quer ou que exerce dominação tirânica e pejorativa em um grupo.
É um impulso proveniente da diretriz de autopreservação instintiva natural, que leva o ser vivo a buscar por DOMÍNIO e DOMINAÇÃO.

O impulso de DOMÍNIO produz o sentimento de: Egoísmo, Ciúmes, Inveja, Despeito, Sensação de posse do semelhante (...);

O impulso de DOMINAÇÃO produz a ação de: Escravização, Acumulação, apropriamento e posse do semelhante (...).

Desta forma qualquer ser vivo não importando a idade, gênero, intelecto, (...), pode manifestar o alfismo.

O uso da palavra correta Alfismo / Alfista elimina aquela velha contradição desconcertante quando se verifica que mulheres têm as mesmas emoções, sentimentos, atitudes e comportamentos de masculinos, que eram rotuladas hedionda e preconceituosamente como "machismo" como se ter ciúmes, inveja, egoísmo, dominação possessividade, grosseria, desonestidade e violência fosse uma característica pura e exclusiva do masculino.

 
 
 
 
 
 

 

 
 
 
  Antonio Ohmem  
  04.02.2017. Associação Condição e Consciência Humana  
voltar
sub-índice - Atos e tratamentos misandricos
a frente