sub-index noticias
voltar
ohmem
a frente
 

Laudo final prova que Marcelo Rezende é um impostor maldito, o médico RAPHAEL SUSS MARQUES não matou asfixiada Renata Muggiatti, como o psicopata maníaco do sapeca iaia garantiu 100%, infelizmente o também médico inocente LEANDRO BOLDRINI de Três Passos/Rio Grande do Sul falsamente acusado de conspirar para morte do próprio filho não teve a mesma sorte, e foi vítima da "Justiça Forjada" e da "Imprensa" que se mantém viva a custa da desgraça alheia, muitas vezes forjada.

O MENTIROSO PSICOPATA MANIACO TARADO DO SAPECA IA IA FOI DESMASCARADO MAIS UMA VEZ.


Cidade Alerta sai na frente, com a fúria sangue sedenta do falador de tv Marcelo Rezende, que engana o povo se dizendo "repórter investigativo", para que a população tenha uma idéia, repórter investigativo, por exemplo, é o grande ROBERTO CABRINI do "Conexão Repórter" do SBT, Marcelo Rezende é um impostor, não passa de um mistura de falador, comentarista, palhaço sem graça, fracassado, inventor de ou contador de história, ele tenta ser engraçado e divertido, mas alguém precisa avisar a ele não é, e nunca será, o problema que todo mundo sabe que ele persegue masculino, e nunca perde uma oportunidade de tentar destruir qualquer ser humano que tenha sexo masculino, de azar, que ele é um grande exemplo de como age um individuo com o transtorno mental da Psicose de Ódio Misandrico, (Ódio gratuito em função de a pessoa ser do sexo masculino).

Desta vez a sanha sedenta de ódio misandrico de Marcelo Rezende se manifestou contra mais um masculino inocente, e todo mundo sabe o quanto à imprensa também persegue médicos, e o médico Raphael Suss Marques foi à bola da vez, no dia 25.09.2015, Marcelo teve um momento de pervertido prazer fecundo e infinito, chegou a tentar mostrar que entendia de laudo médico pericial, e mesmo o laudo NÃO AFIRMANDO QUE HOUVE HOMICÍDIO em função de asfixia mecânica, ele se fez passar por médico um doutor o que NÂO É, e pior se fez de testemunha ocular, afirmando com certeza absoluta de quem estava no local dos fatos, sentado na poltrona do sofá da casa onde aconteceu tudo vendo tudo detalhadamente se desenrolar, e ter visto pessoalmente e ao vivo tudo que relata como se verdade fosse e então acusa o médico sufocar e jogar pela janela Renata Muggiatti, Marcelo Rezende leva seu publico na onda dos trouxas, idolatras que confiam em tudo que ele diz, chegou a afirma entre outras mentiras, o que lhe é próprio, pois é o avô da mentira, que o médico teria confessado o crime na delegacia, o que é desmentido por seu próprio repórter.

Na verdade Marcelo Rezende é uma farsa, um bandido safado que entra todos os dias nos lares dos brasileiros para insuflar a lascívia sexual, com seus gracejos de cunho sexual e suas repugnantes cantadas contra repórteres femininas, suas ofensas, abusos e esculachos contra todos trabalhadores da emissora, falar que Marcelo Rezende e um psicopata, maniaco, um psicótico de ódio misandrico é pouco, ele tem transtorno paranoíde, transtorno histriônico e por ai vai.

Marcelo Rezende que da uma rasteira no ministério público através do assedio sexual que da em todas repórteres, do abuso e assedio moral que desdenha publicamente todos funcionários da emissora, mostra que o mistério público é uma merda.

Provando que o "furo de reportagem" o seu "exclusivo" era só mais uma fraude de imprensa foi, O médico Raphael foi solto sexta-feira dia 16.10.2015 depois de participar da reconstituição da morte da fisiculturista Renata Muggiatti (32 anos), Raphael estava detido desde o dia 25 de setembro, suspeito de ter asfixiado Renata e jogado ela do 31º andar do apartamento onde eles moravam, em Curitiba.

O resultado de um exame de necropsia definitivo do corpo, divulgado na quarta-feira (14), aponta que a fisiculturista estava viva durante a queda, não sofreu asfixia e morreu por esmagamento de cabeça. Em 12.09.2015 dia da morte de Renata se constatou que ela caiu de aproximadamente 105 metros de altura e sofreu diversos impactos até chegar ao chão.

Ele é o principal suspeito pela morte da "modelo", há pouco mais de um mês, em Curitiba, e estava detido desde o dia 25 de setembro.

Como é comum no brasileiro, um povo misandrico e bonobonista, logo se sente uma densa nuvem de falsa certeza de que todo masculino é assassino, e cuja palavra não vale nada, por isso em que pese o inocente clamasse por inocência a justiça bonobonista, probusseta e misandrica já tratou de fazer seu ato de heroísmo que foi prender um maldito masculino.

Raphael foi Souto após o laudo de necropsia apontar que não houve asfixia da jovem a principal suspeita que pesava contra ele. A 1.ª Vara do Júri do Tribunal de Justiça do Paraná, a mesma que decretou a prisão do suspeito por 30 dias exarou mandato de soltura.

De acordo com o advogado de defesa de Marques, Edson Abdala, o médico participou do processo de reconstituição do crime porque quis, uma vez que ele não era obrigado a colaborar com os trabalhos dos peritos. A reconstituição, que foi realizada no prédio onde o casal morava, no Centro de Curitiba, começou no fim da noite da quinta-feira dia 15.10.2015, maiores detalhes não são tendo em vista que foi decretada o segredo de justiça, e pensamos para que serve isso senão para ocultar a verdade da sociedade.

O corpo da modelo foi exumado no início de outubro a pedido da delegada Ana Cláudia Machado, responsável pelo caso na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A exumação foi pedida para a realização de exames complementares, solicitados pela delegada ao Instituto Médico Legal (IML).

Na última quarta-feira dia 14.10.2015, o exame de necropsia do corpo da fisiculturista apontou que a jovem não sofreu asfixia. De qualquer forma o médico que até então é inocente e vítima de uma imprensa imunda que lucra explorando a desgraça alheia.

Antonio Ohmem
17.10.2015 Assoc Condição e Consciência Humana
Index
sub-index noticias
Adiantar