voltar
sub-índice misandria
a frente
ohmem

PROBUSSETAGEM e BUSSETAGEM

Probusseta = Probus + seta

Probus = pro·bo |ô| (latim probus, -a, -um, bom, honesto, virtuoso) adjetivo Que tem .caráter íntegro, honrado, justo, .reto. Plural: probos |ô|.

"probos", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [on line], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/probos [consultado em 17-01-2015].

Seta = se·ta |é| substantivo feminino (...) 3. Dito satírico que fere a .suscetibilidade de outrem. (...)

"seta", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [on line], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/seta [consultado em 17-01-2015].

Diconário Houaiss "seta" termo datado do século XIII
(...)
6 - Derivação: sentido figurado.
tudo o que pode ferir moralmente; palavra ou ação que fere a sensibilidade de outrem; dito sarcástico.

Probussetagem é o ato de se sabotar, a verdade e a justiça (o probus) usando-se de artifícios aparentemente verdadeiros e justos construídos a partir de argumentos engenhados, ardilosos, traiçoeiros, rasteiros e essencialmente falsos (o seta), com duas finalidades, uma aparente e a outra oculta.
A finalidade aparente é fazer justiça.

A finalidade oculta é substituir e destruir a verdade, a justiça, a prosperidade, a honestidade, à eficácia, competência, para alcançar o sucesso de um propósito escuso, desonesto, mentiroso, destrutivo, repulsivo, maligno, movendo a interpretação e opinião a fim de resultar em uma desgraça tanto para os injustamente atacados (o probus) quanto para aqueles levados equivocadamente a erro abraçando a ilusão da fraude difundida.

A Bussetagem tem os mesmo fundamentos da probussetagem, porem se aplica no sentido vinculado a fatores de lascívia, libido e psicoses sexuais. Na bussetagem indivíduos participam ou perpetram ações de lesão psicológica, moral, ética, física, clínica, econômica, e até assassinato movidas aos instintos sexuais, alguns de origem instintiva natural como o principio da seleção das espécies, como doenças de natureza psíquica como psicose de ódio ao masculino (POM) etc.

Nessa modalidade o agente da bussetagem usa elementos aparentemente sinceros, justos, honestos ou plausíveis para agir, mas é pura encenação, ardil hipocresia, por trás destas ações "heroicas" estão os interesses ocultos. Fazendo uso de argumentações falsas o agente da bussetagem esta mesmo a conspirar contra outras pessoas para cumprir instintos selvagens de seleção natural, aliados a perversões da sexualidade humana (lascívias) doenças de natureza psiquica, mental, comportamental, personal.

De sorte que o agente da ação de bussetagem busca independente da origem desta anomalia a destruição de prováveis concorrentes sexuais de forma genérica, indeterminada, difusas, então compreendemos que a bussetagem é a ação de eliminar a concorrência sexual genérica.

Na bussetagem o objetivo único e principal e que permanece ocultado é eliminar a concorrência sexual, podendo estar vinculado também à concorrência por poder, território e status, mas mesmo quando são fortes os ingredientes: poder, território e status, estes ingredientes estão suportados por uma oculta força de lascívia sexual.

Sendo assim o agente da bussetagem consciente ou totalmente inconsciente por puro impulso instintivo ou disfunções psíquicas tem como principal força motora para agredir, lesar, roubar, matar seu semelhante o faz para diminuir genérica ou difusamente a concorrência sexual.

Nos masculinos e lésbicas a prática da bussetagem está diretamente ligada tanto pela libido quanto pela lascívia, o objetivo genérico que faz o agente da bussetagem o "busseteiro" a agir é um incontrolável e egoísta desejo de aplacamento ou satisfação de suas perversões sexuais (lascívia) e não qualquer outro propósito, ainda que o agente da bussetagem afirme e queira demonstras que age por altruísmo, heroísmo, justiciamento. Sempre será a mais pura e pervertida intenção sexual ainda que ele haja por meio não aparentes, mas sempre será o objetivo latente que move as ações lascivas dos busseteiros.

Como já foi dito a probussetagem é uma armação tecnicamente arquitetada para se chegar a um fim sem que ninguém consiga perceber, enquanto se usa um pretexto completamente falso para se chegar a algum resultado enquanto o que se pretende é um outro resultado.

Probussetar é a ação de se interpretar, preconceber, rotular, taxar, ou divulgar de forma injuriosa, caluniadora, difamatória, intencionalmente invertendo, para maculando, enlameando, depredando, denegrindo o que é bom, justo e verdadeiro com o intuito de beneficiar, promover, ascender, legitimar, qualificar positivamente o que é nocivo, mal, maligno, fito obter vantagens solidamente desonesta levando a erro o observador, ouvinte ou ideário popular ou o conceito público de que o certo é errado o que ruim é bom, e o que o inútil e degenerativo e maravilhoso e vantajoso em questões relativas ao esmagamento moral do masculino.

O sentido do termo "probus" como uma qualidade de honesto, virtuoso, superior, integro, justo, o sentido do termo 'seta" designa a atitude de denegrir por intermédio de um ardil, encenação, armação, conspiração, sátira, ou farsa, teatro para mitigar, destruir, inverter, subverter e conduzir a erro de compreensão o valor a imagem e as qualidades reais do probus do que é bom e verdadeiro.

Numa compreensão superficial e rápida e a prática de subvertero que é bom (probus) é estampando perversamente no probus defeitos e desvirtudes falsas e mentirosas para destruir o probus e obter com isso vantagens, lucros e benefícios injustos através de uma armadilha, cilada sátirica ou armação teatral (seta).

Para dar um exemplo comercial, imaginemos que em uma loja de venda de produtos um elemento, ou objeto "a" é inferior em qualidade, efeito, durabilidade, eficiência em comparação ao elemento ou objeto "B".

O vendedor atendendo a interesses gananciosos e egoísticos apresenta o objeto "B" de maior qualidade está em falta, ou rende menos lucros, ou porque um elemento ou objeto "a" no estoque está prestes a deteriorar e ser impróprio ao comércio, o comerciante para empurrar e se livrar do objeto "a" tece falsos comentários atribuindo ao "B" várias desvantagens ou defeitos inexistentes com argumentos falsos e enaltece o objeto "a" com qualidade superiores que na realidade não tem.

Outro exemplo: Em uma quarta-feira dia 31 de agosto 2016, por 61 votos a 20, o Senado aprovou a destituição da então presidente afastada, porém, em uma segunda votação, por 42 votos a 36, a Casa decidiu não impedir que Dilma Vana Rousseff ocupasse cargos públicos por oito anos a partir de 2019.

Isso aconteceu por o então ministro do STF Ricardo Lewandowski durante a sessão do julgamento de impeachment resolveu sair do caminho das diretrizes da Lei maior da Nação que é a Constituição Federal de 1988, por que em seu artigo 52 parágrafo único determina que no caso de condenação a pena é perda do mandato com inabilitação a cargos públicos por 8 anos, e entrou pelo caminho regimento interno da senado, e usou uma ação contra o ex-presidente Fernando Collor de Melo, que pediu a renuncia do cargo.

Bem a probussetagem deste caso está no seguinte: quando o ministro Ricardo Lewandowski aceitou o argumento da mesa, ou talvez com se acredita tudo não passou de um acórdão, fechado no dia anterior, a intenção parecia ser movida a misericórdia ou pena da ex-presidente, ou pelo fato dela ser mulher, mas a probussetagem na verdade esta no fato que se a ex-presidente continuasse elegível iria imediatamente ser chamada a exercer um cargo publico, e assim se livraria da cadeia, pois até onde se comenta sua eleição foi financiada com dinheiro da corrupção de forma que poderia ser presa, na operação lava jato, e assim cairia nas mãos do juiz Sergio Moro, mas com a possível nomeação teria foro privilegiado passando a ser julgada pelo complacente STF, e assim todos os outras centenas de políticos poderia gozar do mesmo beneficio.

Outro exemplo nos anos 80/90 muitas rádios comunitárias não registradas na anatel e abriram no Brasil e começar por atender o interesse popular começar a pontuar nos intitutos de pesquisas e aos Domingos chegavam a derrubar a audiência das emissoras oficiais. Então houve uma orginalização entre as emissoras de radis oficiais para eliminar a emissoras de rádios comunitárias através de leis de destruiição desta inciativa popular que estava dando certo por atender os interesses da poulação e não ao interesses dos cantores que pagavam para para suas musicas tocarem nas emissoras oficiais. Se pregou em larga escala nas emissoras de rádios que as emissoras comunitárias eram piratas e tinham o poder de derrubar aviões. Ora as emissoras comunitárias trabalhavam com potencia entre 50 e 100 watts, enquanto as emissoras comerciais oficiais trabalhavam com potência de 200.000 watts, ou seja a potencia das emissoras comerciais era em média de 2.000 a 4.000 vezes maior que as emissoras comunitárias, então se uma rádio com 0,1% da potencia das emissoras oficiais derrubavam aviões imaginam o estrago que não o fariam as emissoras comerciais com 4.000 vezes a potencia de uma emissora de rádio comunita´ria.

Na época estava acontecento a guerra entre estados unidos e irão, e corria uma piada popular que se o irão quizesse destriur os aviões de estados unidos era só implantar umas dez rádios comunitárias com arma de guerra. Ora a essa informação massiçamente divulga nas emissora se radio e televisão era uma informação pobussseta, visto que por questão de ambição comercial buscavam apenas destruir as pequenas rádios comunitárias que melhor atendiam ao publico.

Outra plano probusseta foi a divulgação de que CD e DVD pirata estragavam o parelho de cdplayer ou dvd player. Era uma informação falsa, os CDs piratas e DVD não estragavam os aparelhos. A idéia era implantar o medo para compradores não comprassem nem CDs e DVDs piratas, seria mais digno se a campanha explorasse elementos verdadeiros com o fato de que os as mídias piratas eram de baixa qualidade, estragavam rapidamente, a imagem era ruim, que o mercado musical e de produção de filmes iria falir etc.etc. Se apoiar em campanhas com probussetagem tira a dignidade e a eficiência da campanha e quando o povo percebe que se está fazendo uma campanha baseada em mentiras, o povo tende e neutralizar e ignorar inclusive os aspectos verdadeiros da campanha.

A palavra probusseta se aplica a uma situação onde alguém ou alguma coisa esta sofrendo violação da realidade de sua substância ou qualidade com o uso de um ardil, ou truculência, em seu conceito, com a intenção de que aquilo que bom e verdadeiro seja interpretado como ruim ou falso, levando ao observador a inverter os conceitos do objeto "B", para valorizar através de engano o objeto "a".

A palavra probusseta embora tenha aplicação genérica para todos os atos em que uma pessoa quer levar, ou leva outra a engano através de um ardil, para obter vantagem com a destruição de uma verdade desorientando alguém do caminho certo para um abismo de mentiras, essa palavra é muito bem aplicada como instrumento e ferramenta de perversão dos misandricos e dar a proliferação da misandria e dos atos misandricos.

Então probussetar é ludibriar equivocar induzir a erro um observador para que através de uma informação falsa seja levado a falso conceito de um elemento "a" em relação ao "B", é muito comum nas sociedades hipócritas que o probussetísmo seja a forma dialética do "politicamente correto".

O probussetímos é um fenômeno melhor aplicado para identificar a ação misandrica social de rotular o masculino de uma forma injurioso, caluniadora, difamatória para politicamente correto ascender uma falsa imagem de sublimidade e pureza do feminino.

Com isso ocorre desequilíbrio, desonestidade, e injustiça social sem precedente onde seres humanos iguais se tornam diferentes com qualidade e desfeitos manipulados a fim de desmerecidamente elevar a moral e benefícios a um para subtrair os direitos de outros.

Estamos falando em subtrair direitos dos masculinos para beneficiar direitos a femininas, isso acontece nas relações particulares com de forma difusa e genérica do gênero feminino, que no caso é conhecido com abuso exploração sexista.

O PLEJ (Poder Legislativo, Executivo, Judiciário) promove esse tipo de exploração sexista, misandrica através do probussetísmo, e esta solidamente comprovada a ação criminosa do Estado contra os masculinos nas leis misandricas contidas nas leis trabalhistas, civis, penais, constitucionais, nos tratamentos por funcionários públicos magistrados, ministros, promotores, delegados e policiais, que em suas funções de a liberdade e dissipara suas neuroses misandricas fazendo uso do instrumento do probussetísmo.

Temos que criminalizar o probussetísmo, pois temos que amar a verdade, a verdade é o único instrumento que de vemos perseguir e junto com a nossa intelectualidade poderemos alcançar a paz e a felicidade definitiva.

O probussetísmo de certa forma é uma acordo tácita de leniencia e aquiecencia não declarado entre o masculino e o femino em que os masculinos mantem uma falsa supremacia com base em uma hemonia pacificaigualmente falsa, enquanto a fêmeas ganham comodismo e mordomias se distanciando das diviculdade, obrigações, perigos e exigências da sobreviviencia humana entregando em um conformismo inconformavel. O Problema de ser uma cordo tácito social entre o masculino e a feminina é que sendo um acorde de tradição e nem mesmo de adesão qualquer um pode romper particularmente ou com dispões a constituição federal do Brasil poderá promver seu rompimento.

Os 10% femininas expecional em valor e transmitir ilegítima, indevida e estupidamente para as oustras 90% de feminas que podem são as mais vacilantes e movendiças tranqueira, especialidazadas nas mais diversivifcas formas de abuso, exploração, incriminação sem causa sempre fazendo uso da falsa imagem criada e refletidas daquelas 10 % de femininas fantásticas expcionais que romperam ou ao menos se excluíram das desonestidades de se aproveitar da imagem de fagéis, se excluíram do escudo de vitimização queo os otários masculinos suportam e mantem para manter a hegemonia fraudulentas de serem super-herois e quando são na verdade apenas otários, enquanto isso estas 90% de tranqueiras aproveitadoras, parasitas, vitiistas, fazem o inimaginalvell, pegam os 20% de masculinos tranqueiras, que corresponde a seleta horda de bandidos e eas femininas sem o menor pudor ou piedade arquitetam tromposidades para que todas sujeira feita por 20% de bandidos masculinos rotule, todos lançam contra os 80% de masculinos probus. Essa tática social dos de refletrir para as 90% de tranqueiras feminias a gloria mercidade de 10% de femninas enquanto para masculinos a regra se inverte e 20% de tranqueiras masculinos reflete e respinga em 80% dos masculinos extremamente dignos e honrados.

Pessoas sempre terão qualidades e defeitos,
Homens têm virtudes e defeitos, da mesma maneira que as mulheres, e assim por diante com todos seguimentos sociais, contudo, na relação social homem x mulher por diversos motivos sempre envolvendo a misandria o masculino é lançado e abusado usado de forma vicária, bode expiatório e cruz de adão para mitigar o valor e a qualidade dos masculinos, por outro lado sujeitar o masculino ao um plano de inferioridade e obrigação tanto voluntária, como involuntária como tafetá, ainda que estas ações sejam totalmente injustas sem qualquer retribuição ou compensação somente pela falsa propaganda que é assim que o masculino deve agir e submeter, apenas por uma tradição ou conceito social, que afronta a sua dignidade humana, o direito de tratamento e valoração igualitária.

Um dos cânceres sociais hoje no Brasil é a misandria. Para acabar com a misandria é necessário se explicar, conscientizar, eliminar a misandria dos seres humanos.

O probussetísmo é uma instituição interpretativa enraizada do consciente popular que existe provocada pela misandria. A misandria natural radicalizada pela sociedade faz com que os masculinos se tornem probussetas, como probussetas idiotas eles se tratam como inimigos agridem de forma injusta uns aos outros.

Eles imaginam que sua missão no mundo é defender e proteger uma fêmea. Os probussetas anseiam em uma oportunidade de se sentir um super homem, um super herói das fêmeas, quando na realidade são heróis de causa alguma, heróis da misandria, que é o ódio do masculino pelos próprios masculinos que rompe todas as barreiras da lógica, do racional, da inteligência.

Probussetas devem ser caçados e extintos do meio social, pois eles alimentam a escravidão dos homens pelos próprios homens, eles fomentam e intensificam a injustiça, a maldade, a crueldade.

Nunca um masculino deve perder a oportunidade de neutralizar um probusseta, pois a misandria é o mal do mundo, a misandria contamina a alma e espírito puro do se humano.

Podemos ter a certeza que o Brasil está empestado de misandricos, as pessoas contaminadas de misandria se tornam probussetas.

O que o probusseta faz?
No PLEJ (Poder Legislativo, Executivo, Judiciário), criam leis misandricas desumanas que tem a intenção evidente de esmagar a alma, o corpo, a mente, da dignidade e a honra dos masculinos, com a intenção de explorar, humilhar e escravizar comercialmente os masculinos eliminando direitos básicos, até mesmo os direitos naturais que nenhum ninguém e nem o /estado pode ter sobre o individuo.

Vejam as leis trabalhistas criadas no Brasil por probussetas misandricos, eles tiram direitos básicos de igualdade de tratamento.

O probussetísmo do masculino e visto pelas femininas como a dádiva heróica dos trouxas, pois os heróis probussetas imaginam que as femininas os estão vendo como super-homens e heróis, as femininas sentem repugnância destes trouxas as femininas ao mesmo tempo em que riem e debocham destes trouxas, as também sentem ódios deles, as femininas sabem muito bem esconder seu segredos e explorar muito bem a estupidez, ignorância tola e idiotices destes super-heróis protetores infantiloides, idotoas úteis do sexo.

As femininas desprezam, abominam, se enojam, vomitam nestes trouxas ridículos que não sabem que as femininas odeiam o louvor, e homenagem e valor que dos masculinos dedicam a elas, pelo fato de que tudo aquilo que eles enxergam, louvam e homenageiam nelas elas sabem que não têm, elas sabem que tudo é uma mentira, e elas odeiam porque elas têm a triste consciência que são uma fraude, criada por mérito de uma mentira útil uma torpeza bilateral que criam uma simbiose de subsistência, onde os masculinos se sentem bem e sonhar com aquelas fantasias irreais, e as femininas odeiam isso porque sabem que sobrevivem por conta de uma falsa aparência, e são mantidas por uma mentira estúpida das falsas aparências que elas precisam alimentar para viver.

É ofensivo se dizer a alguém que lindos olhos verdes você tem quando a pessoa a que se dirigiu o elogiou não tem olhos verdes, então o elogio se torna uma ofensa grave.

Muitos elogios e coisas maravilhosas que um masculino lançam e esperam sobre alguma feminina se torna uma grotesca ofensa, porque as femininas sabem que não tem aquela qualidade, femininas odeiam os homens porque sabem que não tem como satisfazer as qualidades que eles vêem ou esperam nelas, porque elas não têm, as femininas estão e sempre estiveram conscientes que não tem nada a oferecer aos masculinos e odeiam quando masculinos vêem nelas grandes qualidades porque elas sabem que não tem grandes qualidades, elas sempre souberam que não são um grande ser.

Em grossas palavras por mais que aja diferenças de aparências, sociais, financeiras, intelectuais, todos os seres humanos sempre terão um único valor real. Isso é demonstrado pelo nascimento e pelo fim que é a morte.

Em uma colocação meramente filosófica todos os seres humanos vêm ao mundo para cumprir um desígnio, seja ele benigno ou maligno, seja ele de honras ou de desonras, contudo em todos os sentido somo fantoches, títeres, marionetes nas mãos do destino, e é esse destino que vai direcionar e moldar os fatos que se desenrolaram aos nossos olhos e mãos, sentimentos, emoções etc.

A analise heautognóstica aprofundada nos levara a conclusão que em que pese o destino nos construa para o atrito, o conflito, a contenda, por mais que temos que agir frente a nossas aflições, prazeres angustias, temos sempre que nos equipar, e nos direcionar para maior guerra que não é contra nossos semelhantes, mas sim contra o destino e quem de algum lugar do universo nos cria e manipula.

Lutar contra a misandria não é um objetivo, não é uma missão é uma obrigação essencial, o destino não nos criou para sermos escravos dos nossos sentidos, ou de uma aquiescência com a vagidão, não somos fabricas de bosta, como os animais confinados nos secados das fazendas, nascemos para morrer, e o que importa que o nascimento e a morte sempre ocorrem com base em um objetivo que é entender os processos e nos opormos contra o destino para que com isso os nossos destinos sejam sempre os melhores possíveis. A grande guerra não é contra nossos semelhantes, mas sim contra o conflito, contra as contendas e afiliações, e para isso temos que estudar e entender como elas começam que como podemos lutar até a morte sempre na intenção que todas as coisas criadas para nos afligir, atritar, conflitar sejam neutralizadas ou destruídas.

Por uma razão de mera perspectiva e estimativo podemos de forma genérica afirmar que dez por centro dos homens (10%) ativamente desonestos, violentos, verdadeiras "tranqueiras", contudo teremos noventa por cento de outros homens de extremo valor.
De outro lado teremos dez por cento (10 Coisa abjeta, nociva, deformada.

Devemos caçar impiedosamente os probussetas e os agentes misandricos e neutralizarmos, pois é isso que Deus quer, Deus derrama sobre a terra o mal com o fito de que os seres que embiú com a racionalidade do /bem neutralizem os agentes do mal, não só os agentes misandricos, mas todos os outros agentes do mal, pois Deus não criou o homem para ser apenas uma fábrica de merda, como são os animais selváticos, Deus dotou os seres humanos com inteligência e racionalidade para se oporem ao mal que o próprio Deus cria, os cientistas, em especial os farmacologistas e biomédicos há muito tempo tem se indisposto contra as maldades que Deus cria o óbito ótimos resultados.

Esses ótimos resultados são os ótimos resultados que Deus também criou e esses seres humanos que desafiam a Deus na pratica do bem para todos seres vivos, agradam e enchem de jubilo nosso Criador, que se sente honrado e glorificado na coragem e desapego a vida em favor do bem comum, de forma que estes seres se destacam sobre todos os outros diante a face de nosso Criador, porque eles no seu tender deixaram de serem apenas fábricas de merda, como os animais confinados em pastos, e assim que nosso Criador nos dá diariamente o exemplo da morte. Nascemos para morrer, nada mudar essa dinâmica criada por Deus, a não ser o próprio Deus a diferença que alguns em seu tender fazem com que sua vida seja entre por uma causa, todos nascem para morrer, mas alguns se elevam sobre todos porque dedica a vida ou morrem por um objetivo, e sendo esse objete benigno conquistam e contemplam as virtudes de Deus e são eternamente privilegiados pelo carinho terno do criador, enquanto aqueles que morrem na covardia, no egoísmo, na ignorância estão condenados ao inferno de sofrimento eterno.

 
19.01.2015 ... Associação Condição e Consciência Humana
voltar
sub-índice misandria
a frente