voltar
sub-índice - CRIMINALIZAÇÃO DOS ATOS MISANDRICOS E ALFISTAS
a frente
 
ohmem
 
  PSICOSE MISANDRICA - FRUSTRAÇÃO SEXUAL E PERVERSÕES SEXUAIS NOS PSICÓTICOS DO ÓDIO MISANDRICO  
 

 

 

Psicose é um estado mental patológico que leva o indivíduo apresentar convicção e atitude anti-social. É caracterizada por momentos de descontrole, agitação e também de agressividade. É um quadro de transtorno mental contínuo ou surtivo em que o indivíduo tem dificuldade de se relacionar, equacionar e interpretar situações, criando idéias fantasiosas a respeito da realidade exterior a sua mente.

A psicopatia, em um sentido restrito, é sinônimo de psicose, considerado o estado mental patológico caracterizado por desvios de comportamento ou reação em face de situações, que leva o indivíduo a atitudes anti-sociais.

No sentido figurado, psicose é uma obsessão, uma idéia fixa, uma convicção, um comportamento ou uma mania.

Em nosso caso especifico a psicose de ódio misandrico esta relacionada à natureza instintiva dos animais em ambiente selvagem, onde indivíduos lutam por dominação sexual, território, alimento e comando (alfismo).

Os machos são extremamente obsedados por seus reagentes hormonais e neurometabólicos para disputar terriorio, domínio e a dominação sexual e reprodução, daí esses indivíduos sofrem do fenômeno de antipatia gratuita ou imaginária que leva os indivíduos masculinos a se odiarem e tentarem se destruir na busca da sobra de cópula sexual com fêmeas, dessa forma, a gentileza a simpatia, a solicitude extremada dos psicóticos misandricos masculinos em favor das fêmeas, não é um ato nobre de cordialidade e educação, em hipótese alguma, mas a busca de alguns favores sexuais com a fêmea agraciada, este impulso de agradar, favorecer e proteger fêmeas é um gesto pervertidamente de cunho sexual, capaz de influenciar sobremaneira o estado de consciência, equilíbrio e justiça, de forma que pessoas com esse transtorno não podem ocupar cargos que exijam julgamentos de valor, pois inconscientemente criarão situação de grave injustiça perseguindo uns e privilegiando outras.

Dado o grau de evolução da raça animal humana esse instinto de ódio natural, gratuito e preconceituoso entre machos, conhecido como misandria, já pode ser encarado como um transtorno psíquico e crime, que denominaremos como psicose de ódio misandrico, que deve ser esclarecido e extinto do meio humano, uma vez que a selvageria natural do ambiente selvagem já foi extinta no meio humano urbano, e não é mais admissível estes tipos de comportamentos, gestos e atos de violência, pretilégios, discriminações pejorativas e redução de direitos de qualquer natureza.

Um dado interessante é que no caso da psicose de ódio misandrico o fator preponderante ainda que oculto, imperceptível é a insatisfação sexual, os psicóticos misandricos tem grande alucinações, e impulsos perversões sexuais, que perturbam o seu viver trazendo muitas frustrações, inveja, desconforto psíquico que pode levar a sociopatia sádica, e em determinados momentos na forma de uma catarse descarregam toda sua perturbação tentando destruir um outro macho imaginariamente colocado como seu inimigo mortal, que nada mais é que uma forma abstrata de castrar, eliminar ou prejudicar o suposto ou imaginário concorrente sexual.

Para o psicótico misandrico todo masculino é subconscientemente em potencial seu inimigo na forma de um concorrente sexual, imaginariamente e delirantemente esse "concorrente / inimigo" é uma barreira de separação entre o psicótico misandrico e a fêmea, e essa barreira, essa alucinação sexual que se revela no agente agressor é completamente imperceptível ao psicótico sexual porque esse fenômeno "roda" no subconsciente concatenado aos hormônios e outros neurometabólicos, portanto é indetectavel a origem somente os efeitos na forma de atitudes de violência e ódio contra o masculino "concorrente".

Então é claro que o psicótico misandrico tem confusão e perturbação sexual intensa, que atormenta sua existência e ele tenta fugir desse inferno destruindo outro macho qualquer imaginando que irá arrefecer seu sofrimento ou alcançar a fêmeas e formar um harém.
Ainda que a psicose misandrica tenha sua origem no próprio projeto construtivo e natural instinto de reprodução na atual evolução da civilização humana não se pode em hipótese alguma permitir a manutenção deste problema, que deve ser pesquisada, conscientizada e obviamente eliminada, por serem os atos misandricos ações que atacam todos os direitos a dignidade humana, a saúde, a igualdade de oportunidades, etc.

O pior de tudo é que a misandria é por sua natureza é a mãe de todos os tipos de discriminação e ofensa a dignidade humana, por uma razão muito simples, um denominador comum entre a homofobia, racismo, por exemplo, sempre as vítimas são do sexo masculino, então na verdade não existe crime de racismo ou homofobia e sim misandria que, deve ser encarado hoje como um transtorno mental a ser tratado e os atos mais graves ser penalizados civil e criminalmente aos moldes de gravidade do racismo e da homofobia.

Quanto este tipo de transtorno se verificar em funcionários públicos sejam eles de qualquer escalam e principalmente nos mais altos, estes devem ser imediatamente impedidos de trabalhar em setores onde a justiça ou a distribuição de beneficios podem ser remanejados para femininas, uma vez que faz parte do instinto ou da psicose de ódio misandrico procurar sempre prejudicar masculinos e ser galanteador e gentil para as fêmeas, dessa forma funcionários públicos de qualquer escalão devem ser exonerados a bem do serviço publico quando constado este transtorno.

 
 
 
 
(*) Ilustração:Parte de Alegoria do Triunfo de Vênus, de Agnolo Bronzino.Agnolo Bronzino - The Yorck Project: 10.000 Meisterwerke der Malerei. DVD-ROM, 2002. ISBN 3936122202. Distributed by DIRECTMEDIA Publishing GmbH .https://pt.wikipedia.org/wiki
 

 

 
 
 
   
  03.09.2015. Associação Condição e Consciência Humana  
voltar
sub-índice - CRIMINALIZAÇÃO DOS ATOS MISANDRICOS E ALFISTAS
a frente