voltar
sub-índice misandria
a frente
 
ohmem
 
 

Como se precaver para não entrar em uma fria com uma nova conquista casual

 
 

 

 

 

Se você tem o péssimo vício de ficar se relacionando sexualmente com diversas mulheres, saiba que em algum momento você irá trombar com várias sanguessugas parasita havida em roubar sua liberdade ou então subtrair o Maximo de bens que você conquistou, e estas parasitas têm a favor delas uma infinidade de leis e tratamentos misandricos para conseguir seu intento.

Se você não percebeu, muitos dos maiores jogadores de futebol no Brasil sabem muito bem o que é ser chantageado por essas parasitas, eles se sentem o garanhão e caem em cima delas se achando muito esperto saiba que muitos perderam tudo que tinham e estão até presos por essas aventuras que não levam a nada no final.

Porém, se você quer se aventurar a essa investida inglória de contador de pontos, pergunte a si mesmo até que ponto você está se preparando para isso.

Até que pondo você é inteligente bem informado e não deixa o desejo sexual, a cultura, a cilada destruir sua vida. Até que ponto você deve se cuidar para não ser vitima da ilusão sexual que as mulheres sabem também aproveitar e explorar?

Hoje a palavra sexo seguro não significa apenas usar preservativo, para evitar doenças sexuais e gravidez indejesada, nossa essa idéias esta obsoleta há muito tempo, se você não esta atualizado com as leis misandricas inventada por legisladores e magistrados (juizes) senhores do engenho preste atenção e considere usar todos esses cuidados.

Abra os olhos fique esperto você poderá ter sua vida destruída para sempre.

Confira aqui as normas para sexo seguro que um homem deve se prevenir no maravilhoso mundo misandricos e feminista moderno!

Fique muito esperto: sabe aquela mocinha linda e sexy que você conheceu na balada, que deu a maior mole, você convidou para um motel e ela topou?

Se você conhecer uma garota e ela se mostrar interessada em conhecer você masculino mais intimamente, tome os seguintes cuidados que parecerão serem absurdos e exagerados, mas acreditem tem muito masculino que está agora em uma cela porque deu azar. Antes de qualquer coisa faça tudo que esta determinado abaixo:

Primeiro:
- Antes dos procedimentos abaixo, não encoste à garota, não beije, nem pegue na mão da garota, acredite se quiser, isso é atentado violento ao pudor na forma tentada, se a garota ter entre 14 a 18 anos já é estupro tentado artigo 1º, inciso VI, da Lei 8.072/1990, tenha em mente que todo tipo de relação sexual mesmo com a própria esposa é estupro, só que na forma "consentida", isso quer dizer que sua esposa a qualquer momento depois de ter uma relação sexual com você ela poderá lhe acusar de estupro e você será preso por estupro Art 215 do CP.

Art. 215. Código Penal -
Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com alguém, mediante fraude ou outro meio que impeça ou dificulte a livre manifestação de vontade da vítima:
Pena - reclusão, de 2 (dois) a 6 (seis) anos.

Segundo:
Leve a garota a uma emergência hospitalar e solicite um teste de dosagem alcoólica e outros entorpecentes, para evitar acusação de posse sexual mediante fraude.

Entenda transar com uma mulher bêbada ou sob efeito de drogas é estupro de vulnerável, mesmo que você também esteja também bêbado ou sob efeito de drogas.

Efeito alcoólico ou drogas para a mulher na lei brasileira misandrica torna a mulher vítima e essa mulher será caracterizado pela situação alcoólica como uma criança de dez anos, por exemplo, já o homem sob efeito de álcool e drogas é agravante, então se você curtir uma noite com bebedeira e for pego de qualquer forma transando com uma mulher bêbada independente de acusação de estupro por parte dela você será acusado e condenado por estupro de vulnerável com agravante de você estar dolosamente bêbado:

Art. 215 e Art. 217-A. Código Penal -
Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos:
Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.
§ 1o Incorre na mesma pena quem pratica as ações descritas no caput com alguém que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência.

Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

Se você não entendeu como duas situações iguais são interpretadas totalmente inversas não é culpa sua isso se chama misandria legal, e não existe no universo nada que explique isso, pois além da falta de lógica e justiça é uma agressão do estado contra sua condição de ser humano masculino.


Terceiro:
- A Depois leve ela ao um cartório de notas e documentos mais próximo e exija que ela registre uma declaração de que ela irá praticar sexo consensual, para evitar acusação de estupro.

Art. 213. Código Penal -
Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso:

Pena - reclusão, de 6 (seis) a 10 (dez) anos.

Você acha exagero?
Se você soubesse o número de homens que foram e estão presos por falsas acusações de estupro por vingança ficaria aterrorizado.


Quarto:
- Exija que na declaração a ser registrada no cartório referente ao item segundo também conste na declaração que ela está praticando sexo casual, para evitar pedido de pensão por rompimento de relação estável.

Lei 9.278 de 10/4/1996 -
Art. 7° Dissolvida a união estável por rescisão, a assistência material prevista nesta Lei será prestada por um dos conviventes ao que dela necessitar, a título de alimentos.

Parágrafo único. Dissolvida a união estável por morte de um dos conviventes, o sobrevivente terá direito real de habitação, enquanto viver ou não constituir nova união ou casamento, relativamente ao imóvel destinado à residência da família.


Atenção isso é muito importante: Em razão do projeto estatal de transferência de bens mesmo com sólida documentação e provas de que você não tem nemhum vinculo de união estável com uma mulher, ela poderá alegar, mesmo que tenha tido uma única relação sexual com você sem a produção de filho, que você se comprometeu a travar relação estável em função de uma única e descompromissada relação sexual, e ai, o juiz poderá entender que a "promessa", mesmo que seja uma mentira, que você de fato travou uma relação estável com a mulher então você estará ferrado, pois ele pode pedir metade de seus bens, se você transar em sua casa ela pode arrumar uma confusão e expulsar você de sua casa em razão da lei Maria da Penha (Lei 11.340 de 7/8/2006), sem direito de você reaver seus bens.

Atenção: Nunca leve uma mulher para transar em sua casa, mesmo que seja alugada você poderá sob qualquer acusação por mais falsa que seja ser obrigado a deixar sua casa própria e se alugada ter que continuar a pagar o aluguel para ela se ele lhe acusar de qualquer violência ainda que seja falsa, a Lei Maria da Penha (Lei 11.340 de 7/8/2006) faculta que a palavra da mulher tem valor ainda que suspeitosa, e a palavra do homem não vale nada ainda que verossimilhante ou até mesmo sólida e evidente, tudo em nome da proteção à mulher.


Quinto:
Depois de sair do cartório e com a declaração registrada e reconhecida firma, vá a um laboratório e exija o exame de beta-HCG (gonadotrofina coriônica humana) para ter certeza que você não é o pato escolhido para sustentá-la na gravidez de um bebê que não é seu.

Lei 11.804 de 5/11/2009 -
Art. 6º Convencido da existência de indícios da paternidade, o juiz fixará alimentos gravídicos que perdurarão até o nascimento da criança, sopesando as necessidades da parte autora e as possibilidades da parte ré.
Parágrafo único. Após o nascimento com vida, os alimentos gravídicos ficam convertidos em pensão alimentícia em favor do menor até que uma das partes solicite a sua revisão.

Acredite se quiser muitas mulheres depois de engravidarem de vagabundos sem futuro e serem chutadas não se constrangem nem um pouco de tramar e escolher uma vítima inocente para acusar de pai da criança para conseguirem nem que seja por algum tempo, pensão alimentícia para si e para o filho, em muitos casos se a saem totalmente em vantagem se o trouxa acreditar que o filho realmente é seu, esse é um dos golpes mais hediondos, repugnante, mas extremamente bem sucedidos, visto que homem de bem não suspeitam que mulheres são capazes de serem tam imundas a ponto de fazerem essa trampa abjeta.

 

Sexto:
No motel ou em casa, use camisinha e nada de "sexo forte" pra evitar acusações de violência doméstica e pegar uma Maria da Penha nas costas. Além disso, você deve paparicá-la, elogiá-la, jamais criticá-la ou reclamar coisa alguma. Deve ser um "perfeito capacho", para não causar qualquer "sofrimento físico, sexual ou psicológico e dano moral", sem que tenha obviamente os mesmos direitos em contrapartida.

Lei 11.340 de 7/8/2006.
Art. 5o Para os efeitos desta Lei, configura violência doméstica e familiar contra a mulher qualquer ação ou omissão baseada no gênero que lhe cause morte, lesão, sofrimento físico, sexual ou psicológico e dano moral ou patrimonial:

Sétimo:
Após a transa na saída do motel leve-a diretamente Instituto Médico Legal mais próximo e exija um exame de corpo de delito, com expedição de laudo negativo para lesões corporais para ter provas contra acusação de maus tratos ou lesão corporal:

Art. 129 Código Penal -
Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem:
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano.


Oitavo:
Na mesma oportunidade em que estiver fazendo o exame de lesões corporais no instituto médico legal peça exame negativo para presença de esperma na vagina, para TENTAR evitar desembolsar nove meses de bolsa-barriga caso ela saia dali e engravide de outro.

Lei 11.804 de 5/11/2009 - Art. 6º já relacionado o motivo acima no quarto item.


Nono:
Se houver presença de esperma na vagina da moça, (item sétimo) exija imediatamente uma coleta de amostra para futura investigação de paternidade Lei 1.060 Art. 3 inciso VI, e solicitação de restituição de eventuais pensões alimentícias obtidas mediante ardil ou fraude.

Art. 3º. A assistência judiciária compreende as seguintes isenções:
VI - das despesas com a realização do exame de código genético - DNA que for requisitado pela autoridade judiciária nas ações de investigação de paternidade ou maternidade.


Décimo:
Sempre que for falsamente acusado por qualquer ação que não cometeu e seja processada exija do seu advogado ainda que seja de assistência gratuita uma coisa chamada reconvenção que é reversão da acusação contra a acusadora, e exatamente que o que esta sendo pedido da "vítima" contra você acusado seja também cobrado na forma de danos morais e danos materiais, nunca sinta dó, nunca deixe ser movido por sentimento de compaixão, mesmo que você se sinta acuado, amedrontado e indefeso, levante a cabeça e "não de colher de chá" caia matando contra a chantagista, pois pessoas que usam de fraudes, mentiras e pior até da natalidade para expropriar pessoas inocentes devem ter sempre punições severas para não continuarem a praticar golpes.

Agindo assim você estará desincentivando de que outras oportunistas parasitas não achem interessante se lançarem a esse tipo de fraude.

Saiba que milhares de mulheres no Brasil vivem de dar os golpes de maternidades onde crianças, serem humanos são objetos, pivôs de vingança e exploração e chantagem contra homens.

   
  10.11.2014 ... Associação Condição e Consciência Humana  
voltar
sub-índice misandria
a frente