voltar
índice
próxima
sub-índice - misandria

ohmem

JUSTIÇA GAUCHA MENTIU! BERNARDO, O FILHO DE LEANDRO BOLDRINI
FOI ENTERRADO VIVO, DENTRO DE UM SACO DE LIXO E MORREU POR FALTA DE "AR", SEGUNDO SITE DA ANVISA MIDAZOLAM, RITALINA e RESPIRIDONA NÃO MATAM NEM TOMANDO DE BALDE.

A justiça gaúcha mentiu, e fez isso com o instinto misandrico (ódio de masculinos) de vincular o médico Leandro Boldrini a um crime que ele jamais teve conhecimento antecipado ou participação, o assassinato do próprio filho, do contrário nem por ilação delirante ou demência haveria meios de aproxima-lo ao crime e isso renderia lucros ao instinto bonobonista da justiça gaúcha, pois aliviaria a situação da feminina da principal suspeita Graciele Ugulini.

A conclusão das investigações não foram conclusivas, segundo circulou na imprensa só foi encontrado resquícios da droga midazolam, resquícios significa traços, ou seja, uma quantidade desprazível, e, portanto incapaz de trazer qualquer efeito danoso ainda que em compartilhamento com outras drogas no caso a ritalina e a respiridona.

Todas as drogas citadas nas investigações segundo informa o website da ANVISA, não são capazes de matar nem em situação de superdoses e mesmo em crianças.

A perícia de forma movediça e ambígua deixou a impressão que o menino já se encontrava sem vida quando foi, a justificativa disto é que não foi encontrado vestígios de argila, poeira ou terra nas narinas do menino, o que pura conversa fiada, se o menino foi colocado dentro de um saco de lixo, fechado e colocado em um buraco próximo a um lago com barro encharcado de água como poderia acontecer o milagre de ter poeira nas narinas do menino se alem de tudo estava dentro de um saco plástico fechado totalmente?

E maliciosamente a perícia disse foi encontrado apenas vestígios da droga midazolam, e a própria delegada Caroline Bamberg nunca definiu qual a causa da morte da vítima.

Então o poder e a autoridade nas mãos de gente misandrica, alfista e o bonobonista resulta em uma trama para incriminar tanto o médico Leandro Boldrini como o outro masculino Evandro Wirganovicz e a intenção destes agentes de manobrar e torcer a realidade foi:

1- Empurrar o médico inocente Leandro Boldrini no centro do crime, pois do contrário sem esse artifício seria impossível se quer tocar no assunto de sua participação ainda que intelectual, pois a sua inocência é evidente em qualquer ângulo de analise.

A justiça fez isso porque alguns funcionários públicos são portadores do transtorno de POM (Psicose de ódio Misandrico), por esse motivo tem ansiedade demente de destruir masculinos a qualquer preço.

A certeza do ódio demente vem do fato de que o médico Leandro Boldrini ser acusado de falsidade ideológica, pelo fato de que quando o médico Leandro Boldrini deu a queixa do desaparecimento do seu filho ele: NÃO DISSE QUE ELE ERA O CULPADO.

Qualquer criança sabe hoje que ninguém é obrigado por lei a se auto acusar ou fornecer provas contra si mesmo, e, cabe totalmente ao Estado investigar e chegar a verdade, e assim, ainda que ele estivesse envolvido o que não é o caso, ele logicamente não teria a obrigação de se acusar, então e fácil perceber o abuso em acusar da promotoria, somente movido ao mais puro e corrosivo ódio insano uma promotora se jogaria a esse ridículo, a um erro tão primário e infantil.

2- Jogando os masculinos no foco do problema as principais e únicas culpadas ficam ofuscadas na nuvem de ódio semeado pela imprensa contra o masculino. O ódio misandrico instintivo e reacionário instantaneamente se manifesta e espalha em uma festa de apologia ao ódio.

A certeza do gene bonobonista dos mesmos misandricos se manifesta e se estabelece no momento que a justiça dá uma de mane sem braço e não acusa as únicas culpadas no crime de seqüestro e cárcere privado, mas é só lembrar que Bernardo Boldrini tentou em seu desespero ligar para amigos e foi interrompido por Graciele, isso mostra de forma sólida que o menino esta dentro do carro contra vontade e foi conduzido também contra vontade de forma a configurar o seqüestro e cárcere privado de incapaz.

E o que fez o Ministério Público que queria tanto se mostrar severo e rigoroso, fingiu que o seqüestro e cárcere privado não existiram, enquanto acusa o masculino abusiva e ridiculamente em alguma coisa que não se caracteriza deixou de acusar uma feminina por um crime grave que elas claramente cometeram.

Imprensa ganha milhões explorando a desgraça alheia e na maioria das vezes planta mentiras com aparências de verdades para criar polêmicas e novos bodes expiatórios.

 

Pelo que percebemos a para justiça gaúcha é insuportável à realidade de uma feminina jovem matar com tanta crueldade uma criança, e, diga-se de passagem, é o crime dentro do âmbito da família que mais acontece e tanto a imprensa quanto à justiça escondem isso.

Ficou claro desde de o começo que funcionários públicos que exercem cargos importantes na roda da justiça são portadores de descontrole emocional em especial a POM (Psicose de ódio Misandrico), essa pessoas deveriam ser tratados com racistas, homofobicos, aporofobicos unatractifobicos e assim serem exonerados do serviço público e jogados na cadeia, pois pessoas com essas perturbações psíquicas são tendenciosas, desequilibradas não podem de forma alguma exercer atividades e cargos onde se utiliza a ética, isenção, interpretação e julgamento, pois essas grandezas em pessoas racistas, misandricas, homofobicas, aporofobicos, unatractifobicos, etc.

Existe uma verdade insólita e desconcertante que, todos fazem questão tácita e sincronizada de esconder- mulheres matam o dobro crianças indefesas do que são mortas por companheiros no âmbito familiar, e essa é uma estimativa tomada por baixo, pois matar uma criança em especial um recém nascido é o crime com maior chance de ser o crime perfeito, até porque como vemos existe um instinto animal entre os humanos que, é manifestado pelo gene bonobo de por satisfação sexual, pervertida e promíscua, os machos aceitam qualquer cumplicidade, inclusive proteger e absolver assassinas de infantes e a justiça gaúcha muito embora esteja em evidência neste caso, com certeza absoluta não é a única.

E pior, entre as sete milhões e oitocentas mil de espécies sobre a terra, a fêmea humana é a único animal da natureza que tortura, tripudia, humilha, ofende, mau trata, assedia moral e sexual sua cria com a cumplicidade dos machos e permissão dos machos, ao que se sabe, as fêmeas chimpanzés bonobos abusam sexualmente de suas criam mais jamais os maltratam, sendo a fêmea humana a única a praticar essa aberração.

 
03.11.2015 Antonio Ohmem - Associação Condição e Consciência Humana
voltar
sub-índice - misandria
próxima