voltar
sub-índice - Humor e Artes
a frente
ohmem

PIADAS CARICATURAS CHARGES HUMOR ARTES da INTERNET

Ativistas lésbicas atacam o sistema heteronormativo, ou heterossexual o sistema que deu a vida e existência neste mundo a elas mesmas, na busca de introduzir o sistema do absurdo, das psicopatias, da esquizofrenia estúpida. São "mulheres" que odeiam as pessoas heterossexuais, são lésbicas HETEROFÓBICAS, que por inveja, ressentimento, de não terem o acaso de terem nascidas com tendência heterossexuais, e, por isso, odeiam e repelem sua condição homossexual são infelizes e a todo custo tentam destruir a paz e o sossego dos outros. Elas fazem a disseminação da relação sexual entre mulheres o chamado "colar velcro".

Mulheres conscientes e inteligentes se manifestam contra a apartheid sexual que as feminazis, as lésbicas-misandricas e as hienas do congresso tentam introduzir e estabelecer na sociedade brasileira.
Foto ilustra a realidade do mito, da falsidade pregada por feminazis de que em algum momento da história da humanidade as mulheres passaram por alguma opressão, de trabalho duro e perigoso, sempre ficou no mundo civilizado e patriarcal nas costas de adão dos homens, enquanto as mulheres com um trabalho monótono, leve, sem riscos a infantenia, que hoje é responsável por tantas doenças, enfermidades psíquicas, orgânicas, mentais intelectuais. Não a dúvida que a super proteção e alienação dos riscos e pesos do trabalho e da vida hoje resultam em sofrimentos psíquicos, emocionais, existenciais e as diversas enfermidades orgânicas. É só observar como as leis trabalhistas são patriarcais como, por exemplo, art. 387 da CLT que proibia a mulher de trabalhar em subterrâneos locais de mineração, em atividades perigosas ou insalubres, morrer no subterrâneo das minas era uma realidade exclusiva para homens.
O uso de artifícios de instigação sedução e provocação sexual é sim uma incomodarão pública de masculino, femininas que conhecem muito bem as necessidades e características de funcionamento hormonal e neuroquimicos provocam uma elevação de testosterona e instigação ao instinto e desejo sexual. Femininas se acham no direito de instigar sexualmente os expulsos sexuais masculinos impunemente. O uso de artifícios instigadores da atenção e neuroquimicos cerebrais é uma agressão e encomodação que deveria e quem sabe logo será considerado crime contra a paz social. Obviamente não justifica o ato do estupro, mas instiga de forma incomoda os masculinos.
Qual é a missão de uma lésbica feminista? Lésbicas não são mulheres na acepção absoluta da palavra, lésbicas estão ajustadas a um grupo de "mulheres" que gostam e ambicionam relacionamento sexual com mulheres, então lésbicas deveriam buscar direito de lésbicas a não se que se confunda sem distinção lésbicas com mulheres, ou seja, não se diferenciam a classe de mulheres com lésbicas, pois ambas qualidades compreendem a totalidade que é ser uma "mulher". É necessário investigar então se existem mulheres heteros e se existir mulheres heteros se essas mulheres aceitam ser representadas por lésbicas. O quer seria semelhante a travestis representarem homens heterossexuais.
PL 122 -2006 é uma aberração, a edição da ditadura lesbigay, a avacalhação da humanidade, onde lesbigays sob cobertura do partido comunista do PT querem dominar o mundo e destruir a instituição da família, a desconstrução da normoheterossexualidade humana. Na verdade este grupo de psicopatas que querem a homossexualcracia ou normohomossexualidade acham o mundo deve se transformar em escuridão só porque a alma destas pessoas vivem nas trevas. Vários são os instrumentos de conspiração inclusive meios legislativos com a ajuda das lésbicas-misandricas e a criação do kitgay para promiscuidar as crianças brasileiras.
Nenhum masculino tem o sangue frio como esse cão tem. Todos masculinos casados sabem como é chegar em casa e ouvir um monte de reclamações, indiretas, resmungos, deboches, provocação e violência.
Maria do Rosário dos direitos humanos foi pega no pulo, quando defendia um pedófilo que trocava sexo com adolescentes prometendo colocação na teve, ela criticava os assassinos tidos como homofóbicos até saber que os assassinos eram menores então ao perceber que criticava menores de 14 anos fingiu que havia recebido uma ligação telefônica e saiu de cenas, o que ocorre é que o que ela tinha nas mãos era um controle remoto.
 
 
 
 
Perturbadas mentais, pessoas muito, muito perversas e pervertidas mesmo se reúnem com Luciana Genro do PSOL partido comunista para clamar pelo direito de assassinar crianças sem qualquer penalização, veja como nesse mundo feministas se concentram as pessoas com a alma mais apodrecida de maldade satânica.
Feminazis, feminstas, lésbicas-misandricas se reunem para exigir o direito de matar crianças, elas são contra o estuto do nascituro que pretege nascituros de assassinatos.
Feminazis brigam pelo direito de matar seres humanos indefesos, com a falsa argumentação que são origem da vida, que o corpo e a vida do nascituro pertencem a elas, e pasmem, a justiça misandrica no Brasil concedeu de forma direta ou tácita o direito de mulheres matarem, o maior exemplo é o aborto por estupro e o infanticídio puerperal.
 
 
Você conhece o feminicidio, se não conhece não perca seu tempo, procure se informar sobre a violência absurda de mulheres contra criança você ficará aterrorizado a saber que para cada mulher agredida no lar, pelo menos 13 crianças são espancadas por mulheres, para cada mulher assassinada no lar por seu companheiro 2 crianças são assassinadas por mulheres no Brasil, e assim, a violência e o feminicidio é um mito, uma mentira que tomou forma e essência baseada e propaganda, marketing maciço, mas a verdade e a realidade são outra, todo mundo sabe que as mulheres são mais encrenqueira, violentas, provocadoras que homens. Os homens são mais comedidos, tranqüilos e pacíficos que as mulheres.
100% das crianças do Brasil já foram humilhadas ou ofendidas ou sofreram maus tratos por uma mulher, 100% das crianças humilhadas, ofendidas ou que sofrem maus tratos não tem coragem, não sabem e não tem compreensão da covardia e crime que estão sofrendo para denunciar, a lei e a justiça brasileira é conivente e cúmplice da agressão e assassinatos de crianças quando o agressor é uma mulher a cada 1 segundo uma criança é agredida física ou, moral no Brasil por mulheres. Mas as feminazis são vitoriosas nesta historia, pois existe uma tradição, um acordo em não colocar a publico essa realidade, pois destruiria totalmente essa aura, esse escudo falso de amor materno e fragilidade feminina trocando por uma personalidade covarde e agressiva.
Relação de abuso de poder retrata o companheiro abusando da companheira e a companheira abusando do ser mais fraco que são os filhos as crianças.
Tudo que as lésbicas gostariam de ter.
Juizes misandricos já têm dado vazão a sua senha sedenta de esmagar o ser humano masculino, entendem e caracterizam que o beijo forçado, como estupro, é mais um abuso uma aberração contra a massa masculina no Brasil. Esses despachantes burocráticos não tem direito, e se imaginam que tem todo esse poder imaginário, chegando a ponto de se sentirem Deus sem fazer qualquer milagre, o povo que é detentor de todo poder precisa se unir para eliminar qualquer chance desses juizes que são apenas despachantes burocráticos, serem submetidos a um júri complementar de eficiência absoluta, o Júri Popular Absoluto, JPA, para que juizes que cometem desvios graves entre eles os atos misandricos seja demitidos a bem do serviço público.
 
Organizações feministas se organizam para destruir os direitos masculinos, e tem dado certo, pois a cada dia os masculinos são mais explorados e abusados pelo estado e pelas mulheres.
 
voltar
sub-índice - Humor e Artes
a frente