voltar
sub-índice - Humor e Artes
a frente
ohmem

PIADAS CARICATURAS CHARGES HUMOR ARTES da INTERNET

O casamento: Os masculinos nunca tiveram nada a ganhar com o casamento. Casamento é sinonimo de tudo a perder sem nada a ganhar.

O que as feminazis, lésbicas-misandricas, hienas do congresso tem na cabeça, como funciona o cérebro desta gente perturbada e maligna e repugnante.
As hienas do congresso, as feminazis e as lésbicas-misandricas dizem que o machismo mata, sendo que nem sabem elas o que é machismo, mas veja o que estes movimentos promovidos por gente perturbada que, pregam: Elas pregam o assassinato dos seres vivos mais inofensivos e indefesos da humanidade não significa nada pois o corpo da criança é de posse e propriedades delas para matar quando e como quiserem.

As hienas do congresso, as feminazis e as lésbicas-misandricas defendem o assassinato puro e simples de crianças, elas acham que o corpo vivo da crianças estão a disposição deleas para praticarem o assassinato através do aborto e do infanticídio.

Anti-feminazista explica que o corpo da mãe é da mãe, mas, quando grávida, o corpo do bebê é do bebê, não pertence à mãe, matar qualquer nascituro em desenvolvimento é crime. Por isso tanto o aborto como o infanticídio mesmo o puerperal precisa ser enquadrado como crime hediondo, com pena igual ao feminicidio ou seja, crime de homicídio qualificado.
Campanha orquestrada, organizada por mulheres com a intenção de destruição da dignidade e honra da massa masculina no Brasil. Mulheres se organização para criar imagem falsa e pejorativa de homens que construíram o mundo, simplesmente para encobrir sua indolência incompetência e o esquema de parasitaria e subtração patrimonial dos masculinos com leis misandricas, sexistas e difamantes.
Ferramentas de trabalho de feminazis na defesa de assassinatos de criança através do aborto. Com o seguinte lema criminoso, "Meu corpo minhas regras"
Crime, abuso, exploração do masculino, usando como instrumento a previdência Social, (instituto nacional de segurança social-ministério de previdência social), os masculinos morrem na média 7 (sete) anos antes das femininas são condenados a se aposentar apenas 5 (cinco) anos depois, ou seja, o governo federal subtrai 13 (treze) anos de aposentadoria do homem brasileiro, e uma das leis mais misandricas do mundo.
 
Mulheres inteligentes dizem:- Ei, Feminazis !!! A história mostra que grandes mulheres NUNCA precisaram da clemência dos homens e nem de pirraça para se destacarem ... Vocês feministas Não me representam!!!
Mulheres inteligentes dizem:- EU NÃO PRECISO QUE O FEMINISMO DIGA O QUE É MELHOR PARA MIM. - Os "direitos das mulheres" não devem me beneficiar gratuitamente em detrimento da liberdade e dos direitos individuais dos homens. Não tenha a pretensão de falar por mim ou por todas nós! Direitos da mulher? NÃO. Defenda o direito do indivíduo.
Lesbigays morrem de inveja de heterossexuais a ponto de insistir em copiar, plagiar, praticar um ritual religioso criado exclusivamente por heterossexuais sem qualquer utilidade, senão uma comemoração festiva, um mero acontecimento social religioso sem qualquer valor.
Mas não, na verdade o que ele querem é impossível e todos os heterossexuais do mundo jamais conseguiram ajuda-los nisto, que é o milagre deles lesbigays deixarem de serem homossexuais, isso só nosso criador pode fazer, no mais de resto estamos no mesmo barco e condição e nada podemos fazer para ajuda-los.
Não adianta nada, eles por mais puro rancor, ressentimento e inveja querem ora ficarem pela rua a fazerem cenas eróticas e fingindo ser livres, felizes e satisfeitos e outra ora ficarem a acusar heteros de serem homofóbicos, homofobia em heteros não existes, heteros de verdade não se envolvem no mundo lesbigays, o que existe mesmo é lesbigays HETEROFÓBICOS cheios de ódio e malícia querendo prejudicar inocentes, que nada tem a haver com a cruz que eles carregam, simplesmente para aplacar seu desgosto ou passar seu problemas para os outros.
Feminazis, lésbicas-misandricas e hienas do congresso mentem, ao divulgar que mulheres foram oprimidas, veja a foto destas crianças que desde de cinco anos de idade trabalhavam em minas de carvão no mundo todo, veja se você encontra alguma pessoa do sexo feminino no meio, não acredite no marketing mentiroso destas perturbadas que estão levando uma campanha de esmagamento moral e escravização trabalhista perpetrado pelo governo federal, poder legislativo, executivo e judiciário (PLEJ).
Detalhe em cartaz de propaganda de show debocha daqueles super heróis de buceta e trouxa que ficam pagando sapo para parasitas metidas a explorar e parasitar as necessidades sexuais do masculino.
"Obrigada por se ligar em mim, e por mais uma demonstração de como a sociedade ainda consegue ser primitiva, patriarcal e machista, E o meu decote não é par você, Ok?"
Já no tempo de Shakespeare já advertia que o feminismo é extremamente nocivo e nefasto para sociedade.
Mulheres se organizam para lutar contra a liberdade dos masculinos de se defenderem dos abusos perpetrados pelo PLEJ (Poder Legislativo, Executivo e Judiciário) contra os masculinos. Elas vivem os mesmos dilemas e sofrimentos dos lesbigays, querem destruir, escravizar, explorar os masculinos, através de leis trabalhistas, previdenciárias, penais, civis sexistas e destrutivas aos masculinos.
Essas mulheres vivem no mundo perturbado, o deserto das SRSR (Síndrome da Rainha sem Reino), na visão e interpretação da vida, os masculinos são seres inferiores e não seres humanos e devem ser reduzidos a condição de escravos imundos. Então quem participa destes movimentos contra o machismo ou contra o machista querem sufocar e destruir os indivíduos masculinos, elas anseiam em voltar o tempo da escravidão dos masculinos. Querem cada vez mais se aproveitar, parasitar, os masculinos impondo a ele um novo sistema escravizatório, e é essa a intenção dos movimentos feministas.
Campanha agressiva e ofensiva injuriosa, orquestrada, organizada por mulheres na unicamp com a intenção de destruição da dignidade e honra da massa masculina no Brasil. Mulheres se organização para a destruição dos direitos masculinos com a intenção de escravizar ainda mais a massa trabalhadora do Brasil. Contra o machismo significa tática de criar imagem falsa e pejorativa de homens que construíram o mundo, simplesmente para encobrir a indolência incompetência feminina e o esquema de parasitaria e subtração patrimonial dos masculinos com leis misandricas, sexistas e difamantes.
Veja um dos resultados das campanhas de destruição e escravização do masculino enquanto lésbicas atacam crianças, adolescentes no Brasil, feminazis, lésbicas-misandricas e hienas do congresso investem em leis que caracterizem o masculino como monstro impingindo a criação de leis para penalizar o masculino até por respirar. Magistrados misandricos probussetas psicopatas tem caracterizado o "beijo roubado" como estupro no art. 213 da Lei 12051/2009 "Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso", com pena de 6 a 10 anos de reclusão. A intenção destes magistrados é dar vazão a sua paranóia misandrica, e participar como na frente de esmagamento moral da honra e dignidade do ser humano do sexo masculino com a finalidade de destruí-lo e reduzi-lo a uma condição de ser inferior para se aproveitar dele como um escravo.
Mulheres negras se unem para buscar estratégias de destruição da massa masculina no Brasil. Movimentos como esse tem a clara intenção de escravizamento moral dos masculinos para redução a escravidão humana dos masculinos, tirando todos seu direitos como ser humano.
Feministas sabem que as mulheres são mais violentas, odiosas, vingativas, instigadoras e provocadoras que homens então feministas misandricas fazem campanhas para ampliar os direitos de matar e espancar crianças e homens sem punição e transferir crimes inexistentes contra homens para encobrir as ações violentas das mulheres. A Lei da palmada ou Lei menino Bernardo já foi uma grande vitória. A imprensa não divulga, mas, morrem mais crianças assassinadas por mulheres do que mulheres assassinadas por homens. Para cada mulher espancada por homem, treze crianças são espancadas por mulheres.
A diferença entre movimentos sérios e objetivos dos movimentos criminosos e ofensivos a moral e bons costumes praticados por lésbicas-misandricas, hienas do congresso e feminazis, que não tem limites dentro das loucuras e perturbações mentais destas psicopatas esquizofrênicas pervertidas.
Lésbicas procuram padronizar suas classes de condutas, veja como elas determinam a classificação.
Campanha psicopata assassina de mulheres que querem mais direito de matar além do que já tem, matar nascituros deve ser crime hediondo inclusive homicídio puerperal, tanto quanto a pretensão do feminicidio e devem ter a mesma pena e uma visão mais grave.
Mensagem mostra a mentalidade agressiva e violenta das feminazis, lésbicas-misandricas.
Estratégia criada por lésbicas pedófilas na internet para captar através das redes sociais crianças para satisfazer suas lascívias sexuais, fazendo amizades, instigando ao desejo homossexuais crianças do sexo feminino inexperientes.
voltar
sub-índice - Humor e Artes
a frente